Valhalla Hills com novos conteúdos e trailer

by Fiorentina on 13/10/2015
Notícias

Valhalla Hills da Daedalic Entertainment e Funatics está disponível no Steam Early Access há algumas semanas. Durante este período, grande parte do feedback da comunidade e dos jogadores foi recolhido e tomado em consideração. O resultado é esta primeira grande atualização, implementando o novo modo de jogo “Open Game”, entre outras coisas. Este novo modo contém todos os elementos do jogo atuais sem teres que os desbloquear individualmente. Mais ainda, de 16 de outubro a 15 de novembro, a Viking Town será transformada num cenário assustador graças às decorações de Halloween. Esta atualização é uma boa oportunidade para experimentar, ou para voltar, ao mundo de Valhalla Hills!

 

Podes encontrar todas as alterações nas notas da atualização.

 

Sobre Valhalla Hills:

Valhalla Hills é um jogo moderno de estratégia inspirado em clássicos como “The Settlers II” ou “Cultures”.

O jogador tem que liderar heróis Viking exilados ao pico da montanha, no qual um portal mágico conduz a Valhalla. Mas os Vikings primeiro precisam de fazer uma coisa: sobreviver!

O jogador tem que enfrentar os perigos e desafios das duras montanhas e encontrar um caminho até ao cume. Visto que os Vikings não durariam muito tempo nas montanhas, têm que tratar da roupa, alimentação, abrigo e defenderem-se contra os moradores fantasma e bestas selvagens da montanha. Estas resistentes pessoas têm a sua própria cabeça e dado que um bom barril de hidromel é uma razão sólida para o desleicho, é mais fácil dizer tudo isto do que fazer. Contudo, outra ameaça espreita, navegando pelo oceano…

 

Características:

  • Grande valor de repetição graças ao mapas gerados por algorítmo
  • Produzido pela Funatics, os criadores de Cultures e Settlers II
  • Precisamente aquilo que os fãs de estratégia queriam!
  • Desenvolvido no Unreal 4 Engine
  • O primeiro jogo deste estilo desde “The Settlers”
  • Muitos extras entusiasmantes como escolheres os nomes dos Vikings

 

Assiste ao novo trailer:

 

Valhalla Hills no Steam:

 

 

 

Sobre a Daedalic Entertainment

 

Daedalic Entertainment, sediada em Hamburgo, publica e desenvolve videojogos para todas as plataformas. O estúdio foca-se na literatura interativa, personagens e jogos conduzidos pela narrativa como aventuras e RPGs. A Daedalic Entertainment tem mais de 120 funcionários, incluindo a Writer’s Room, uma equipa de escritores única na indústria dos media da Alemanha.

Desde maio de 2014, a Daedalic Entertainment é parte do grupo de companhias Bastei Lübbe. Desde agosto de 2014 que o estúdio também estabeleceu a Daedalic Entertainment West, baseada em Düsseldorf.

Com títulos como Goodbye Deponia, a Daedalic ganhou o Developer Award da Alemanha 21 vezes (Estúdio do Ano em 2009 e 2013, entre outros). Com Chaos on Deponia o estúdio de Hamburgo ganhou o German Games Award como o “Melhor Jogo Alemão de 2013”.

E por seis vezes, a Daedalic Entertainment ganhou o German Video Game Award e o European Games Award.

Títulos como Silence, The Devil’s Men e The Pillars of the Earth de Ken Follett’s mostram que a Daedalic quer aumentar o padrão para o género da aventura. Blackguards garatiu-lhe um lugar entre o criadores de RPG. Como editora, o estúdio lança títulos únicos e impressionantes como Divinity: Original Sin, Valhalla Hills e Bounty Train.

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
0%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response