TP-LINK Touch P5

by Fiorentina on 28/09/2015
Notícias

A TP-LINK, fabricante de soluções de networking para consumo e empresas, anuncia a chegada ao mercado nacional do Touch P5, o seu primeiro router Wi-Fi com ecrã tátil que permite, mesmo aos utilizadores mais inexperientes, tirar pleno partido das suas redes de banda larga. Com um processador de 1 GHz dual core, o Touch P5 da TP-LINK oferece velocidade dual band simultânea de até 1900 Mbps constituindo a solução perfeita para quem procura simplicidade de utilização e conectividade ultra-rápida em vários dispositivos.

 

Ecrã tátil

O Touch P5 possui um display tátil a cores de 4.3” que permite efetuar a instalação do router em pouco minutos através da ferramenta Quick Setup sem depender de um computador para o processo de configuração como acontece com os routers tradicionais.

 

Para levar a cabo o ajuste das definições do router, a interface do Touch P5 oferece uma experiência intuitiva através de um teclado tátil e botão home screen para navegação rápida. A interface do utilizador inclui um menu que permite gerir no ecrã a criação de redes de convidados, ativar controlos parentais e gerir o acesso ao aparelho.

 

Entretenimento na ponta dos dedos

O novo router Touch P5 da TP-LINK integra um processador dual core 1GHz ideal para streaming de video 4K e jogos online sem interrupções. Para realizar diferentes tarefas exigentes, o Touch P5 aloca os recursos eficientemente distribuindo a largura de banda (600Mbps na banda de 2.4GHz e 1300Mbps na banda de 5GHz) e oferecer uma velocidade combinada de 1900Mbps.

 

“Com o Touch P5 estabelecemos um novo padrão na tecnologia de routers domésticos,” afirma Marvin He, Country Manager da TP-LINK Portugal. “Graças ao seu inovador ecrã tátil e interface intuitiva, o Touch P5 é a solução perfeita que permite a qualquer utilizador configurar e gerir a sua rede Wi-Fi com extrema rapidez e simplicidade.”

 

Com três antenas omnidirecionais, o Touch P5 garante excelentes níveis de cobertura e de intensidade de sinal. O router está também equipado com tecnologia beamforming para amplificar e direcionar os sinais Wi-Fi de modo a que os utilizadores se possam mover livremente pela casa sem perder a ligação. Além disso, inclui quatro portas Ethernet Gigabit para ligações por cabo rápidas e fiáveis a computadores, smart TVs ou consolas de jogos, e duas portas USB.

 

Touch P5 – Principais características:

  • AC1900 (2.4GHz 600Mbps + 5GHz 1300Mbps)
  • Ecrã tátil capacitivo de 4,3 polegadas
  • Resolução do ecrã: 128 ppi
  • Tecnologia Beamforming
  • Processador Dual-Core 1GHz
  • 4 Portas Ethernet Gigabit
  • Porta USB 3.0
  • Multifunções (Router/Extensor de Sinal/Ponto de Acesso)

 

 

Preço e disponibilidade

O router TP-LINK Touch P5 já se encontra disponível em Portugal com um PVPR de 199,90EUR.

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
0%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response