TP-LINK amplia oferta de Power Banks com modelo de 10.000 MHA

by Fiorentina on 21/06/2015
Notícias

 A TP-LINK, fabricante de produtos de networking para consumo e empresas ampliou o seu portfolio de baterias Power Bank com o lançamento do modelo PB50. Compatível com a maioria dos dispositivos de carregamento por USB de 5V – iPhones, iPads e Android – a bateria externa PB50 da TP-LINK está equipada com um chip inteligente que reconhece o dispositivo do utilizador e oferece a velocidade máxima necessária até 2A. Basta ligar o micro cabo USB ao dispositivo que pretende carregar para assegurar uma mobilidade sem interrupções.

 

O design elegante desta nova bateria externa realça a sua portabilidade e eficiência, ao mesmo tempo que a sua caixa robusta é capaz de suportar o desgaste normal das utilizações em viagem. Além disso, inclui um circuito de monitorização interno que melhora a sua fiabilidade ao prevenir o sobreaquecimento, a sobrecarga ou curto-circuitos, e inclui componentes PCB de gama alta que ajudam a carregar os dispositivos da forma mais eficiente. As combinações de circuitos de alta qualidade do novo Power Bank TP-LINK PB50 asseguram uma taxa de eficiência energética de até 90% e oferecem um maior número de ciclos de carga e maior durabilidade.

 

Duas portas USB

O PB50 da TP-LINK permite carregar dois equipamentos em simultâneo graças às suas duas portas USB, que detetam e ajustam automaticamente a carga, em função das necessidades dos dispositivos ligados. A porta de 5V/1 A pode carregar dispositivos mais pequenos como smartphones enquanto a porta de 5V/2 A carrega, sem distinções, este tipo de dispositivo e outros de maiores dimensões como tablets.

 

Tecnologia de carga inteligente

O Power Bank TP-LINK PB50 inclui tecnologia de carga inteligente que detecta automaticamente a voltagem indicada e o dispositivo ligado, para que o processo de carga seja efectuado o mais rapidamente possível.

 

Com um ciclo de vida de até 500 recargas, o PB50 resiste à prova do tempo, permitindo que os utilizadores usufruam de uma plataforma de longa duração, capaz de manter os seus dispositivos carregados sempre que necessitam.

 

Principais características

  • Bateria 10000mAh de polímeros de lítio
  • 6 características de proteção contra sobreaquecimento; sobrecarga; sobredescarga; curto-circuito; sobre voltagem e sobrecorrente
  • Carregamento inteligente
  • Até 500 recargas
  • Indicador de estado de carga de 4 LEDs
  • Compatível com iPhone, iPad, e a maioria dos dispositivos Android
  • Duas portas USB

 

Preço e disponibilidade:

O novo Power Bank TP-LINK PB50 estará disponível em Portugal a partir de Junho de 2015 com um PVPR de: 49€

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
0%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response