Top Eleven 2016 Lança Associações de Futebol

by Fiorentina on 13/06/2016
Notícias

A Nordeus, os criadores de Top Eleven, o jogo online de desporto mais popular do mundo, lançou hoje a nova funcionalidade de Associações, uma estreia na indústria para jogos de gestão de futebol. Desenvolvendo ainda mais o aspeto social do jogo, dá aos jogadores a oportunidade de criarem a sua própria associação de futebol e de convidar os seus amigos a juntarem-se.

 

Os jogadores de Top Eleven poderão colocar a sua perspicacia de treinador – e dos seus amigos – contra outras associações de todo o mundo em torneios semanais. O primeiro torneio de Associações começa a 11 de Junho e as partidas decorrerão de sábado a domingo, permitindo aos treinadores de Top Eleven competir nas suas ligas individuais e nos torneios durante a semana.

 

A nova funcionalidade permite aos 140 milhões de treinadores de Top Eleven criar associações de quatro até seis amigos. Além de ser possível participar em torneios para subir nas Divisões das Associações, a nova funcionalidade também incluí um chat no jogo, a habilidade de impulsionar as equipas de amigos com bónus, emprestar jogadores famosos uns aos outros, e prémios para o sucesso nos torneios.

 

Trazendo um novo nível de cooperação e colaboração com amigos, as Associações de Top Eleven podem ser moldadas pelo fundador. Conhecido como o Capitão da Associação, o fundador decide os membros da associação e quem promover a Vice-Capitão. Os Vice-Capitães recebem a responsabilidade conjunta de promover, demover ou remover qualquer membro da associação que seja um peso morto.

 

Os novos vídeos que exploram estas atualizações, bem como outras melhorias, estão disponíveis no Canal Youtube de Top Eleven.

 

“Para te tornares no melhor treinador do mundo precisas de grandes jogadores, excelentes tácticas, e um bom treinamento,” disse José Mourinho. “Também precisas de apoio à tua volta – bem como a habilidade de apoiar outros que precisem. Estes dons são integrais na nova atualização de Associações de Top Eleven, em que os jogadores podem colocar-se à prova e aos seus amigos em novos desafíos para obterem melhores recompensas.

 

Comentando sobre o lançamento, Branko Milutinovic, CEO da Nordeus disse: “Estamos a levar Top Eleven a um novo patamar com a funcionalidade das Associações. Ao juntares os teus amigos e a enfrentares outras Associações, podes testar quais são os grupos de amigos que são os melhores treinadores do mundo. Esta nova funcionalidade traz um novo nível de trabalho de equipa a Top Eleven – é absolutamente esencial trabalhar juntamente com os treinadores de Associação para alcançares a vitória.”

 

Top Eleven tem agora seis anos e ainda estamos a crescer. As Associações trazem ao mobile a experiencia social mais cativante de gestão de futebol, e isto é outro exemplo de cómo estamos a criar conteúdos frescos e inovadores para as nossas legiões de fãs de Top Eleven,” disse ele.

 

Estes comentários são refletidos por Mladen Marković, Game Designer na equipa de Top Eleven: “Com o lançamento das Associações, Top Eleven ganha uma nova dimensão. O feedback que recebemos tem sido tão positivo que estamos confiantes que os nossos jogadores vão adorar tanto quanto nós. Ao jogar nos torneios com amigos, estamos entusiasmados para ver os nossos treinadores a partilharem a sua paixão pelo futebol como nunca antes!”

 

Top Eleven 2016 é free-to-play e está disponível para iOS, Android e Facebook.

 

Mais informações podem ser encontradas na hashtag #TopEleven hashtag bem como no site oficial de Top Eleven, www.topeleven.com, e nos canais Facebook e Twitter do jogo.

 

José Mourinho também revelou recentemente as suas dicas para o Euro 2016 num vídeo de partida para Top Eleven.

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
0%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response