Smartstores é a nova referência em compras online de eletrónica de consumo

by Fiorentina on 05/01/2017
Notícias

Smartstores.pt é a nova referência em comércio digital de eletrónica de consumo. Online desde o início de Dezembro, a Smartstores.pt surge no mercado com a chancela de garantia e qualidade da Esotérico e da Smartaudio, dois dos principais distribuidores portugueses de eletrónica de consumo e acessórios.

 

A loja dispõe desde já de centenas de produtos de dezenas de marcas, algumas representadas por estas duas empresas, mas assume-se igualmente como uma plataforma aberta. “Com a Smartstores.pt estamos não apenas a abrir um novo e importante canal de venda, como também a proporcionar um valor acrescentado aos nossos próprios Agentes”, explicou João Cancela, CEO da Empresa, que acrescentou:

“Os mais de 30 anos de especialista nesta área de negócio, concedeu-nos a liberdade necessária para desenvolver este novo conceito de negócio direto e aberto a todos os nossos agentes que nele pretendam participar”

 

Nesta fase de lançamento a Smartstores.pt oferece sobretudo produtos de áudio, vídeo e acessórios das marcas representadas pela Esotérico e pela Smartaudio, mas podem desde já encontrar-se outros produtos de diversas categorias que, nas próximas semanas, irão reforçar ainda mais a oferta da loja.

 

A Smartstores.pt aposta também fortemente em promoções, não apenas com preços muito competitivos em equipamentos novos, mas também em “produtos especiais” com preços que variam em função da sua categoria. Podem ser produtos novos, mas que já tenham sido descontinuados pelo seu fabricante; produtos com embalagem original, mas aberta; produtos sem a sua embalagem original e com pequenos defeitos visuais, neste caso com descontos muito significativos.

 

Além da logística habitual em lojas online, com entrega direta em casa do cliente, a plataforma permite também o levantamento dos produtos diretamente em qualquer uma das lojas dos Agentes associadas.

 

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
0%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response