Sistema de som cinema em casa Bose CineMate® 130

by Fiorentina on 25/02/2015
Notícias

A ABC Lda., representante em Portugal da Bose, apresenta o CineMate 130, um poderoso sistema cinema em casa cuja reprodução sonora cristalina e envolvente é conseguida a partir de uma elegante “barra de som”.

O sistema CineMate 130 é, de acordo com a própria Bose, “a nossa melhor barra de som CineMate”. Quer deseje viver mais intensamente o grande jogo que se avizinha, ou dar aos seus filmes o som que eles merecem, o Bose CineMate 130 enche a sala com um som imersivo para todos os seus conteúdos de entretenimento.

A qualidade de reprodução sonora muitas vezes superior ao que o seu compacto corpo deixa antever é apenas possível graças às avançadas tecnologias integradas. Seis altifalantes posicionados de forma precisa e dois radiadores PhaseGuide oferecem um som detalhado por toda a sala. O diálogo revela-se forte no centro, com os efeitos a ocupar o lado esquerdo e direito.

O módulo de graves Acoustimass sem fios acrescenta as notas determinantes para uma qualidade de som completa para o seu entretenimento. O módulo possui um alcance de sinal de cerca de 10 metros para que o possa colocar em qualquer parte da sala. Mesmo escondido da vista, o módulo Acoustimass adiciona um nível extra de realismo sonoro. O sistema inclui ainda uma pequena consola com 4 entradas HDMI® e display para escolha de fontes.

A Bose preocupou-se também em garantir-lhe uma maior liberdade na configuração do sistema na sala sem perda de qualidade de reprodução sonora. Para isso, o CineMate 130 inclui um sistema de calibração áudio inteligente (ADAPTiQ) que analisa a forma como as dimensões, materiais, revestimentos e outros aspetos da sala afetam o som e automaticamente ajusta o desempenho do CineMate à acústica desse espaço.

O CineMate 130 foi concebido para um posicionamento flexível sem que isso comprometa o som. É possível colocar o sistema na horizontal numa estante junto ao televisor ou afixá-lo na parede com um kit de montagem de parede opcional. A tecnologia proprietária Flexmount deteta a orientação do CineMate 130 e ajusta o processamento de áudio para assegurar o melhor som independentemente da posição do sistema.

Finalmente, com um adaptador Wi-Fi opcional, o CineMate 130 permite fazer streaming de música através da rede Wi-Fi: mais de 20 mil rádios na Internet, músicas e playlists a partir de uma biblioteca de músicas pessoais e serviços de música populares como Deezer, Pandora®, Spotify® and iHeartRadio®. O CineMate 130 é também compatível com outros sistemas SoundTouch™ para criar uma experiência multi-room.

Preço e disponibilidade

O Bose CineMate 130 está já disponível no mercado português com um preço de 1799 euros.

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
100%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response