Sangean WR-15BT

by Fiorentina on 19/07/2015
Notícias

Num mundo cheio de tecnologia digital e ligações sem fios é fácil por vezes esquecermos os prazeres simples, como ouvir a nossa estação de rádio preferida – afinal, se é isso que acaba por ser a nossa escolha quando estamos no carro, porque não quando chegamos a casa?

É para desfrutar do prazer da rádio com a maior qualidade possível que a Sangean criou o recetor WR-15BT. Este equipamento possui uma caixa em madeira natural com uma estética neo-retro e vem equipado com um sintonizador analógico de alta sensibilidade e precisão, capaz de sintonizar mesmo as estações AM/FM mais fracas na sua zona. As suas dimensões compactas (12 x 20 x 15 cm) permitem a colocação onde quer que seja necessária a companhia da sua música.

Mas a Sangean também sabe que os tempos mudaram, pelo que não faz sentido que um rádio seja apenas… um rádio. Por isso, o WR-15BT vem equipado com conectividade sem fios por Bluetooth bem como emparelhamento fácil via NFC: uma vez criada a ligação entre um dispositivo móvel e o Sangean, basta tocá-lo para que o emparelhamento se realize sem qualquer outra intervenção do utilizador.

A caixa em madeira do Sangean WR-15BT não é só esteticamente bonita: ela funciona efetivamente como uma coluna de som de alta qualidade, à qual não falta um pórtico “bass-reflex” traseiro para reforço da resposta dos sons mais graves reproduzidos através do altifalante “full range” de 3’’ (7,62 cm) de diâmetro ligado ao amplificador integrado com 6,5 watts de potência.

A conectividade também não foi esquecida. O Sangean WR-15BT possui entrada analógica auxiliar, saída para auscultadores, “line-out” para ligação a um sistema hi-fi e ligação para antena FM exterior (incluída).

O rádio Sangean WR-15BT está já disponível em Portugal através da Esotérico. Disponível com acabamentos em madeira (nogueira), lacado (preto ou branco) e revestido a pele (vermelha ou castanha), este equipamento tem um preço sugerido a partir de €199, consoante o acabamento.

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
0%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response