Notícias

Samsung prepara relógio inteligente Galaxy Gear

by Fiorentina on 07/08/2013

O registo de uma patente nos EUA descreve um relógio com acesso à Net, capacidade de realizar e atender chamadas, receber emails e mensagens. Ainda não se conhecem especificações ou datas de lançamento.

Samsung Galaxy Gear é o termo escolhido pela Samsung para registar o dispositivo junto do organismo que rege as patentes nos EUA. O texto que veio agora a público mecniona um dispositivo eletrónico que se pode usar em torno do pulso e que é capaz de fornecer o acesso à Internet, fazer e receber chamadas telefónicas e enviar e receber emails ou mensagens, cita a Cnet.

Os esquemas que acompanham este registo mostram que o dispositivo deve ter uma porta microUSB, colunas e ainda um ecrã tátil flexível. É possível que o relógio use uma versão mais simples do Android ou ainda que seja independente e que se possa emparelhar com todos os sistemas operativos móveis através de Bluetooth.

A utilização do termo Galaxy também permite interpretações no sentido de que o dispositivo apenas funcione com equipamentos da gama Galaxy, como smartphones e tablets.

Sabe-se que em setembro a marca deve apresentar o phablet Galaxy Note 3, ocasião que pode ser aproveitada para mostrar algo mais do Gear. 

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
0%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response