Razer apresenta experiência total de transmissão na TwitchCon 201

by Fiorentina on 28/09/2015
Notícias

Razer, líder mundial em dispositivos conectados e software para gamers, anunciou hoje produtos e serviços para gamers e streamers. Estes incluem o Programa Streamer Patrocinado Razer, que dá aos streamers as ferramentas e suporte para fazer mais do que gostam; um placa de captura com capacidade para 1080p60 através de USB 3.0 chamada Project Sheena, e uma câmara para computador com a tecnologia Intel RealSense chamada Project Winona.

“A Razer tem apoiado desde o início quem faz transmissão de jogos,” disse Min-Liang Tan, Co-fundador e CEO da Razer. “Os gamers utilizavam os nossos produtos mesmo quando estavam a transmitir na Justin.TV e, hoje, muitos dos streamers profissionais têm a injusta vantage durante as suas transmissões de jogos no Twitch com o microfone digital Razer Seiren. Estamos entusiasmados sobre a linha de produtos focada para transmissão e serviços que dão aos gamers a vantagem na capacidade de entretenimento da sua transmissão.”

Programa Streamer Patrocinado Razer:
O Programa Streamer Patrocinado Razer começou com o objetivo de ajudar streamers que estão a começar e outros já estabelecidos a chegar ao próximo nível nas suas aspirações. Esta assistência pode ter a forma de proporcionar aos talentos de transmissão com o melhor equipamento da Razer, ajudando a aumentar a quantidade de espetadores, ter uma participação em programas de afiliados; ou, pode ter ao mais alto nível patrocínio financeiro e oportunidades de parceria mais integrada. A Razer neste momento apoia mais de 12 mil streamers e está à procura de lançar a próxima estrela de rock do Twitch.

Placa de captura Projeto Sheena:
A nova placa de captura da Razer, Projeto Sheena, é um dispositivo ainda sem nome  oficial capaz de 1080p60, transmitir dados sem compressão  a velocidades incríveis por USB 3.0. Com baixa latência, áudio mix-in, e compatibilidade com Open Broadcaster Software (OBS) e outros softwares semelhantes, o Projeto Sheena é a solução de hardware para streamers avançados para ter controlo total sobre a sua transmissão, proporcionando a melhor qualidade de entretenimento aos seus espetadores.

A placa de captura Projeto Sheena está em demonstração na TwitchCon 2015 e estará disponível no início de 2016.

Câmara para computador para streamers e jogadores de VR Projeto Winona
Projeto Winona é uma câmara ainda sem nome oficial para PC e compatível com VR potenciada pela tecnologia Intel RealSense. Com capacidades como remoção automática do fundo, reconhecimento de gestos, e mapeamento 3D de caras, os streamers vão encontrar todas as novas e entusiasmantes formas de melhorar a experiência de transmissão e encantar os espetadores. Estas caraterísticas potenciadas pela Tecnologia Intel RealSense também serão integradas no software Razer para jogos, começando com o Razer Synapse, o configurador de hardware Razer baseado na nuvem.

A câmara para computador Projeto Winona está em demonstração na TwitchCon 2015 e estará disponível no início de 2016.

Microfones digitais Razer Seirēn e Seirēn Pro:
Os Razer Seirēn e Seirēn Pro são dispositivos de gravação de áudio de alta fidelidade desenvolvidos para streamers e Youtubers. Caraterizam-se por uma versátil ligação digital USB capaz de quatro configurações de gravação com três condensadores de 14mm afinados de forma personalizada. A versão Pro também inclui filtro high-pass para remover ruído ambiente, e dar aos streamers a opção de gravar através de ligação analógica XLR ou digital USB.

O Razer Seirēn foi lançado no fim de 2014, e o Razer Seirēn Pro foi lançado no início deste ano. Ambos estão em demonstração na TwitchCon 2015, e já estão disponíveis.

Saiba tudo sobre isto e mais em www.razerzone.com/twitchcon2015

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
0%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response