Razer anuncia lançamento europeu dos portáteis gamers Razer Blade

by Fiorentina on 29/11/2015
Notícias

A Razer™, um líder mundial em dispositivos conectados e software para gamers, anunciou hoje que irá começar a distribuir os seus premiados sistemas para jogos na Europa a partir do próximo mês. As vendas iniciais vão abrir a 10 de Dezembro através da Loja Online da Razer com o portátil Razer Blade de 14”, o “Melhor Portátil Fino Para Jogos para Todas as Utilizações” do ano de acordo com o Gizmodo, e a “Escolha do Editor” da PC Magazine, Laptop Magazine e Reviewed.com.

O novo Razer Blade 256 GB QHD+ com lançamento programado para o próximo mês carateriza-se por um teclado retro-iluminado com anti-ghosting e layout utilizado nos países Nórdicos. Adicionalmente, os clientes da Europa vão ter a possibilidade de adquirir o Razer Blade 256 GB e 512 GB QHD+ e 256 GB full-HD com teclado de layout Inglês (U.S.).

A procura na Europa pelo portátil para jogadores mais fino, mais poderoso e portátil, inspirou-nos todos o momentos desde que lançámos o Razer Blade há 3 anos,” disse o CEO e Cofundador da Razer Min-Liang Tan. “Estamos satisfeitos por poder dizer que finalmente está tudo preparado para oferecer os sistemas de alto desempenho para jogos da Razer na Europa em 2016, com os conjuntos de caraterísticas e suporte que os jogadores querem, precisam e merecem.”

Marco Chillon Diretor Geral para a Europa na Razer diz: “Estamos entusiasmados por iniciar a venda dos nossos Razer Blade Europeus nos países Nórdicos, um incrível centro de gaming com tanta história. Estamos agora a trabalhar para produzir layouts de teclados para ir de encontro às necessidades do resto da Europa tão rápido quanto possível, bem como garantir os melhores distribuidores e lojas estão preparados para o lançamento total no próximo ano. É um prazer para nós oferecer a todos a atual geração de portáteis Blade neste momento com adaptadores de corrente de acordo com os países e com total suporte para permitir aos utilizadores personalizar a linguagem do seu SO.”

Para mais informação sobre a disponibilidade do Razer Blade na Europa, os interessados devem visitar o website da Razer.

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
0%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response