Notícias

Razer adquire THX

by Fiorentina on 18/10/2016

“A Razer tem uma visão para inovação a todos os níveis de entretenimento, uma visão que a THX tem defendido deste a sua criação há mais de 30 anos,” diz Min-Liang Tan, CEO e Co-fundador da Razer. “Esta aquisição irá permitir-nos reforçar a nossa liderança em gaming ao mesmo tempo que expandimos o desenvolvimento de produto, design e tecnologia para outros aspetos do entretenimento, como vídeos e música.”

A THX irá operar como uma startup independente com a sua própria gestão e afastada do curso do negócio da empresa-mãe. Além disso, o negócio de tecnologia de áudio terá possibilidade de procurar acordos com outros fabricantes de produtos, prestadores de serviços e parceiros financeiros além da Razer.

“Por mais de 30 anos, a THX tem um orgulhoso legado de ser um dos líderes mundiais em tecnologia de áudio e certificação,” diz Laurie Fincham, engenheiro chefe de áudio da THX. “Com o foco da Razer em design e inovação, estou entusiasmado em ter a Razer como parceiro para apoiar a nossa visão para criar novas experiências audiovisuais.”

Ty Ahmad-Taylor, CEO da THX, diz: “O nosso foco sempre foi assegurar que qualquer um pode experienciar entretenimento de alta qualidade, independentemente do meio que escolher. Com a Razer, podemos agora continuar a impulsionar para território desconhecido ao mesmo tempo que se entrega excelência para as necessidades em constante mudança dos nossos clientes. Como empresa independente, a THX irá trabalhar perto da Razer, mas também irá continuar a servir os nossos parceiros na indústria.”

De acordo com Tan, “O valor da THX assenta nas suas competências de fundação em certificação, otimização de áudio e desenvolvimento de propriedade intelectual. Esperamos que Ty, Laurie, a equipa de executivos e funcionários da THX, que também mantivemos, continuem a liderar o mundo em inovação e tecnologia no espaço audiovisual.”

Sobre a RAZER:
A Razer™ é um líder mundial em software e dispositivos conectados para jogadores.

A Razer está a transformar a forma como as pessoas jogam os jogos, como se relacionam com outros jogadores e se identificam com o estilo de vida gamer. Tendo recebido durante quatro anos consecutivos o cobiçado prémio “Best of CES”, a liderança da empresa em inovação de produto continua a criar novas categorias para a comunidade de jogos que se estima que tenha mais de mil milhões de jogadores a nível mundial.

O design e a tecnologia vencedores de prémios da Razer incluem um leque de interface de utilizador e dispositivos de sistemas, voice-over IP para jogadores e uma plataforma na nuvem para a personalização e a melhoria dos dispositivos de jogos.

A Razer, fundada em 2005, é apoiada pela IDG-Accel and Heliconia Capital Management (Heliconia), uma subsidiária da empresa de investimento de Singapura Temasek. Para mais informações visite http://www.razerzone.com/about-razer.
Sobre a THX:
Fundada pelo lendário cinematógrafo George Lucas em 1983, a THX e os seus parceiros proporcionam experiências premium em entretenimento no cinema, em casa e em movimento. A THX desenvolve design de áudio-vídeo e ambiente, tecnologias, produtos e especificações para assegurar que a visão de um artista é verdadeiramente transmitida às audiências em todo o mundo. Para mais informação por favor visite www.thx.com.

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
0%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response