Notícias

Projetor Led Acer K137

by Raiden on 14/03/2014

A Acer anunciou hoje a disponibilidade na Europa do seu premiado projetor LED Acer® K137. Leve e portátil, estes projetores LED são mais pequenos do que uma revista A4 e vão encontro das necessidades dos profissionais em movimento ou podem ser usados como sistema de cinema-em-casa portátil.

 

Acer K137 projector#2-L

Equipado com duas potentes colunas de 3W e melhoria estéreo SRS Wow HD™, este novo projetor oferece som de alta-fidelidade que se conjuga da melhor forma com as imagens claras e nítidas. Além disso, o formato compacto torna o Acer K137 numa forma prática de projetar filmes, pequenos vídeos ou videojogos dentro e fora de casa.

O Acer K137 foi distinguido com o cobiçado prémio de design iF em 2014. Um júri de 49 peritos de renome internacional dos campos do design, indústria e educação avaliou projetos de provenientes de 55 países[1].

Compacto – Áudio Dinâmico

O novo projetor portátil pesa apenas 500 gramas e mede 18,8 (L) x 11,7 (P) x 4 cm pelo que pode ser facilmente movido de um lado para o outro para um jogo com os amigos ou colocado na mochila para levar de fim-de-semana ou para uma noite de cinema. A tecnologia SRS Wow HD™ melhora o desempenho de áudio com graves esculpidos para máximo impacto mesmo a partir de pequenos altifalantes, uma reprodução mais natural do som num campo acústico mais alargado e controlo de alta definição para um desempenho mais realista.

Equipado com um leitor Micro e uma porta USB, os utilizadores podem desfrutar de conteúdos multimédia incluindo fotos, áudio e vídeo diretamente a partir de dispositivos de armazenamento USB ou cartões SD. O projetor possui também uma interface HDMI® para ligação a computadores, consolas de jogos ou leitores de Blu-ray e DVD.

Alto brilho – Resolução HD

O elevado brilho de 700 ANSI lúmen em modo standard (560 lúmen em modo ECO) oferece imagens claras e vibrantes. O contraste dinâmico de 10.000:1 melhorado com tecnologia DynamicBlack oferece cor e claridade soberbas para uma excelente legibilidade. A resolução nativa HD WXGA de 1280×800 (até um máximo UXGA para Full HD 1080p) cria imagens nítidas e reproduz conteúdos de alta definição a partir de Blu-ray Discs™, DVDs e outras fontes HD.

O Acer K137 também inclui a tecnologia ColorSafe II para evitar a degradação da cor e proteger a integridade das imagens, mesmo após utilização prolongada. A compensação da cor da parede permite ao projetor exibir cores precisas mesmo quando a imagem é projetada numa parede não-branca.

Longa duração

O Acer K137 possui uma fonte de luz LED de alta duração (20.000 horas) em modo standard e até 30.000 em modo ExtremeECO, o qual atenua o brilho em 30 por cento, baixando assim o TCO (custo total de propriedade). Para prolongar ainda mais a vida útil e poupar energia, o projetor desliga-se automaticamente caso não receba sinal de entrada durante um período de tempo definido pelo utilizador.

Para poupar tempo e eliminar problemas, o Acer Instant Pack permite ao projetor começar a funcionar rapidamente mas também ser guardado logo que é desligado. É também compatível com Microsoft Office, tornando-o num conveniente leitor e projetor portátil para Word, Excel e PowerPoint, bem como para documentos PDF.

Projeção opcional sem fios

Compatível DNLA (Digital Network Living Alliance), o Acer K137 pode reproduzir fotos, música e vídeo a partir de todos os dispositivos móveis compatíveis, incluindo smartphones Android, iOS e Windows, tablets e notebooks usando um adaptador sem fios. Tirando partido do adaptador Acer MHL™ opcional, o projetor é igualmente capaz de exibir conteúdos a partir de smartphones compatíveisMHL e carregar a sua bateria em simultâneo. O Acer K137 inclui também uma fonte de alimentação externa de 90 watts.

Acer é o n.º 1 em DLP no mercado EMEA desde 2008

Os projetores Acer DLP são, por inúmeras razões, os mais populares na região EMEA (Europa, Médio Oriente e África). De acordo com números da empresa de estudos de mercado PMA (Pacific Media Associates) nenhuma outra marca vendeu mais projetores DLP na região EMEA do que a Acer desde 2008. Com alta qualidade e sempre equipados com a mais recente tecnologia de projeção especificamente desenvolvida para a Acer como o Acer Color Boost para cores ricas, vívidas e brilhantes. A garantia de 5 anos no chip DLP® confirma a fiabilidade e longa duração das cores brilhantes. A qualidade fontes de luz Osram e Philips usadas nos projetores Acer permite oferecer um ano de garantia nas lâmpadas sem restrições.

Preço e disponibilidade

O projetor LED de cinema-em-casa portátil K137 está já disponível em Portugal a partir de Março com um preço sugerido de €699.

 

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
0%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response