Os novos portáteis 2 em 1 da Acer

by Fiorentina on 28/04/2015
Notícias

A Acer ampliou a sua premiada gama de portáteis 2-em-1 Switch 10 com dois novos modelos de 10,1 polegadas que se destacam pelo processador de quatro núcleos Intel Atom e pelo design elegante e flexível para estudantes, famílias e todos aqueles que procuram um dispositivo leve para utilizarem em mobilidade.

A empresa anunciou também que vai adicionar um novo modelo de 11,6 polegadas à gama Switch 11, que inclui o novo design em forma de dobradiça, maior ergonomia e mais poder de processamento. Mais detalhes acerca do Switch 11 serão divulgados no final deste trimestre. Os portáteis Switch 10 e Switch 11 estão incluídos no programa da Acer de atualização gratuita para o Windows 10.

“Estamos muitos satisfeitos por anunciarmos a expansão da nossa popular linha de portáteis 2-em1 com modelos que oferecem mais poder de processamento e uma nova estética elegante”, afirma Jerry Kao, presidente do Acer Notebook Business Group. “ Esta plataforma pratica e flexível é ideal para tirar notas numa sala de aula, trabalhar num avião ou jogar jogos, enquanto vê TV num sofá.”

Finos, leves e resistentes, os novos Aspire Switch 10 E (SW3-013) e Switch 10 (SW5-015) foram desenvolvidos para serem levados para as salas de aula, para o trabalho ou para a estrada. Combinam num único dispositivo, um computador portátil com sistema operativo Microsoft Windows 8.1 e um tablet que pode funcionar em quatro modos distintos, graças a um sistema magnético de encaixe que dispensa a utilização de trincos. Deste modo, pode funcionar como portátil para a criação de conteúdos e utilização de aplicações de produtividade; pad para navegação na internet, ver filmes, jogar ou tirar notas; ecrã para a reprodução de conteúdos em pequenas reuniões, encontros de amigos ou videoconferência e modo de tenda para a visualização de filmes e outros conteúdos em espaços apertados, como por exemplo, durante uma viagem de avião ou de comboio.

Smith 10 E : Ergonomia avançada | longa vida da Bateria | Opções Coloridas

O Switch 10 E (SW3-013), vencedor de um prémio Red Dot, incorpora a segunda geração do sistema Acer Snap Hinge 2, um sistema de dobradiça inovador com um design plano que permite alternar com facilidade entre os quatro modos de utilização. Um baixo centro de gravidade, combinado com uma doca teclado que pode ser elevada até 5 graus, assegura uma escrita mais simples e confortável. Equipado com uma poderosa bateria de 30 Wh, o Switch 10 E garante uma autonomia de até 12 horas com um único carregamento, o suficiente para trabalhar num voo transcontinental ou para um dia inteiro de aulas e trabalhos de casa.

Para dar resposta às preferências e ao estilo únicos dos clientes, o novo Switch 10 E vai estar disponível em seis cores atrativas. Destaca-se ainda pelo padrão têxtil sofisticado na tampa superior e inferior, que ajuda a prevenir arranhões, ao mesmo tempo que disponibiliza uma aparência elegante e uma melhor aderência para facilitar o transporte. Este modelo possui câmaras frontais e traseiras com dois megapixéis oferecendo mais flexibilidade aos clientes.

O ecrã HD de alta resolução com 1280×800 pixéis garante imagens nítidas e vibrantes e suporta multitoque de 10 pontos. Inclui o conjunto de ferramentas Acer VisionCare, onde estão presentes o Acer Blue Ligth Shield que reduz a tensão ocular, diminuindo a luz azul emitida pelo ecrã e o Acer LumiFlex que otimiza o funcionamento do ecrã sobe a luz solar para garantir melhor visibilidade. Em determinadas configurações, o Acer Switch Lock™ fornece uma base de proteção para o disco rígido integrado garantindo a segurança de dados importantes no caso da doca de teclado se perder ou for roubada.

Muito fino e leve, o Switch 10 E tem as dimensões de apenas 262x180x10,95 milímetros e pesa apenas 630 gramas em modo tablet. Quando ligado ao teclado com disco rhígido opcional, tem as dimensões de 262x180x25,75 milímetros e pesa 1,28 kg.

Switch 10: Tablet com vidro Gorilla Glass 3 ultrarresistente l Full HD

O elegante Switch 10 (SW5-015) possui um ecrã com resolução FHD 1920×1200 e tecnologia Zero Air Gap, que assegura texto e imagens excepcionalmente nítidas, quer se tratem de fotos, jogos ou filmes incrivelmente realistas. Reforçado com vidro Gorilla Glass 3 na parte traseira, o tablet é resistente e atrativo, especialmente quando combinado com a doca de teclado prateada. Os clientes podem ainda adquirir a Acer Ativo Pen compatível com este modelo, que suporta uma introdução passiva e ativa, sem necessidade de digitalizador.

A câmara frontal de 2.0 MP permite a captura de fotografias e tem ainda a capacidade de efectuar a gravação de áudio/vídeo 1080p FHD, ideal para videoconferências de alta qualidade com a família, amigos e associados. Equipado com uma bateria de 22 Wh, disponibiliza uma autonomia de até 7 horas de reprodução de vídeo.

Em modo tablet, tem as dimensões de apenas 261.6×177.1×8.9 milímetros e pesa 0,6 kg. No modo portátil, mede 261.6×177,1x 23,8 milímetros e pesa 1,21 kg juntamente com a doca teclado que inclui um disco rígido opcional. É o portátil 2-em-1 mais fino do mercado.

Processamento de Quatro Núcleos l Ecrã IPS Premium l Microsoft Office 365 Personal

Alimentado por um processador de quatro núcleos Intel Atom e 2GB de memória DDR3L, os novos modelos Switch 10 e 10 E garantem um elevado desempenho para as funções mais habituais, quer esteja a aceder ao e-mail, a terminar um trabalho escolar ou a ver vídeos ou fotografias.

O ecrã IPS disponibiliza um ângulo de visualização de 178 graus com cores precisas de ponta a ponta e o vidro Corning Gorilla Glass ajuda a evitar danos e riscos. A tecnologia Acer LumiFlex ajusta automaticamente o brilho e o contraste para otimizar a visualização do ecrã durante as atividades ao ar livre, mesmo sob luz solar intensa. Para maior proteção, um revestimento contra impressões digitais reduz as dedadas e manchas e torna o ecrã mais fácil de limpar.

O teclado chiclete possui teclas espaçadas e feedback tátil para aumentar o conforto da escrita e a velocidade. Em paralelo, o Precision Touchpad suporta seis gestos e consegue distinguir entre gestos intencionais e contatos acidentais. Os altifalantes estéreo duplos voltados para a frente proporcionam um áudio de qualidade para videoconferência, jogos e música.

Duas portas USB 2.0 — uma de tamanho normal e outra micro — permitem a ligação de impressoras, sistemas de armazenamento externo e outros dispositivos digitais, enquanto a porta micro HDMI permite que os clientes se liguem a um monitor de tamanho normal para a visualização de filmes e outros conteúdos num formato maior. A conectividade sem fios é assegurada pelas tecnologias Bluetooth 4.0 e Wi-Fi 802.11a / b / g / n.

A gama Switch 10 vem com soluções de armazenamento local eMMC até 64GB e doca de teclado que suporta a instalação de discos rígidos opcionais com suporte para modelos até 1TB. Para além disso, através do sistema integrado Acer BYOC os utilizadores podem aceder e gerir os seus dados com facilidade, em qualquer lugar. As aplicações Acer BYOC disponibilizam informações em tempo real ao nível da gestão de dados e segurança em vários dispositivos para uma sincronização imediata.

Estes modelos vêm de fábrica com o Windows 8.1 e incluem ainda o Microsoft Office 365 Personal, sem custos adicionais, permitindo que os clientes aproveitem os benefícios do Word, Excel e PowerPoint, estejam onde estiverem.

Preço e Disponibilidade

O Acer Aspire Switch 10 E (SW3-013) vai estar disponível em Portugal em Maio, com um preço inicial de 299 Euros. O Acer Aspire Switch 10 (SW5-015) vai estar disponível em Portugal em junho com um preço inicial de 449 Euros.

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
0%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response