Notícias

O Powerline mais rápido da Devolo

by Raiden on 28/03/2014

Tecnologia devolo range para velocidade e alcance máximos

 

packshot-dlan-650-eu-sk-packshot-xl-L

Trata-se de um novo recorde para o dLAN Powerline: na sua mais recente iteração, a rede doméstica via rede elétrica alcançou os 600 Mbps. Perfeito para acesso partilhado a ficheiros ainda maiores numa rede doméstica! Além disso, o dLAN 650 triple+ está equipado com a tecnologia devolo range+ – uma tecnologia única com patente pendente que aumenta consideravelmente o alcance doPowerline. Agora até as divisões mais recônditas podem ser abastecidas com uma ligação à Internet de banda larga.

Isto é possível pela primeira vez devido ao comunicador de dados powerline usar todas as três linhas físicas do circuito elétrico principal (incluindo o condutor de “terra”). Para este fim, a devolo desenvolveu um design de hardware com patente pendente com um sistema de acoplamento único, que está instalado exclusivamente nos novos adaptadores dLAN 650.

Três portas LAN Gigabit para computadores, equipamentos de eletrónica de consumo e tecnologias smart housing

 

image-picture-dlan-650-triple-eu-sk-usage-xl-L

O dLAN 650 triple+ está equipado com três portas LAN Gigabit. Isto faz com que seja possível ligar todos os dispositivos compatíveis com a rede numa divisão diretamente à rede doméstica – perfeito, por exemplo, para a sala de estar ou escritório doméstico. Além dos dispositivos digitais de eletrónica de consumo, é possível ligar à rede doméstica computadores e acessórios compatíveis como impressoras e discos rígidos NAS. Estes, juntamente com smart TVs, recetores de multimédia, consolas e leitores Blu-ray, bem como tecnologias de smart housing estado-da-arte, ficam facilmente ligados à Internet.

Tomada elétrica integrada com filtro de corrente

Com a tomada elétrica integrada no dLAN 650 triple+ nunca faltam tomadas na sua casa. Dispositivos e blocos de tomadas podem ser ligados diretamente no adaptador dLAN. Além disso, um filtro de corrente integrado otimiza a transmissão de dados na rede doméstica ao eliminar a interferência, que pode ser causada por fontes de alimentação, por exemplo.

Design eficiente com funções de poupança de energia dinâmica

Além da sua capacidade de transmissão otimizada, a nova geração de chips Powerline usados no dLAN 650 triple+ foi concebida com funções de poupança de energia. Em funcionamento, o adaptador usa apenas 4,4 watts. Quando os dispositivos compatíveis com a rede conectados estão desligados, o adaptador muda automaticamente para o modo standby e consome apenas 0,7 watts.

O devolo dLAN 650 triple+ está já disponível no mercado português. O preço recomendado para o Starter Kit com um dLAN 650 triple+ e um dLAN 650+ é de 149,90 euros. Adaptadores à unidade para expandir a rede doméstica custam 79,90 euros. A devolo fornece uma garantia de 3 anos.

dLAN Powerline, a rede doméstica através da rede elétrica da sua casa

A revolução da tomada: o dLAN Powerline da devolo usa a cablagem elétrica doméstica como se fosse um longo cabo de rede. Todas as tomadas transformam-se num ponto de acesso à rede com a ajuda de um adaptador dLAN. Computadores, equipamentos de eletrónica de consumo e tecnologia smart housing podem ser ligados entre si e à Internet com facilidade. Taxas de transmissão altas, encriptação segura e instalação fácil tornam o dLAN Powerline na melhor rede doméstica disponível no mercado. Com mais de 20 milhões de adaptadores dLAN vendidos, a devolo é líder do mercado global.

Mais informações em www.devolo.pt, no canal do YouTube da devolo em www.youtube.com/devolo e na página da devolo no Facebook em FB.com/devoloPT.

 

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
0%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response