O lendário rato para jogos Razer Diamondback está de volta

by Fiorentina on 08/09/2015
Notícias

A Razer™, um líder mundial em dispositivos conectados e software para gamers, anunciou hoje a nova iteração do seu icônico rato para jogos, o Razer Diamondback. O rejuvenescido Diamondback carateriza-se por ergonomia melhorada, o sensor mais preciso do mundo e iluminação Chroma LED.

Um standard para jogar com alto desempenho desde 2004, o Razer Diamondback utilizou o primeiro sensor ótico num rato para jogos, e o seu formato e funcionalidade foi desenvolvido em conjunto com os melhores atletas de eSports da altura. O seu design leve, responsividade, forma ergonómica e ajuste de sensibilidade on-the-fly rapidamente o estabeleceram como o rato para jogos escolhido pelos jogadores profissionais. O Razer Diamondback ganhou inúmeros prémios a nível global, e continua a ser procurado após ter sido um dos ratos mais vendidos até hoje.

O novo Razer Diamondback mantém-se fiel ao caráter de design do seu antecessor, mas tira proveito dos mais recentes avanços em tecnologia de sensores para dar ao jogadores um rato digno do lendário nome Diamondback.

“A Razer sempre desenvolveu hardware para os jogadores mais ambiciosos do mundo, e o Diamondback foi um dos primeiros ratos criados com sugestões de jogadores de eSports para assegurar o domínio das competição de mais alto nível,” diz Min-Liang Tan, Cofundador e CEO da Razer. “Nós pegámos no incomparável design do Diamondback e atualizamos com a melhor tecnologia disponível hoje para criar um rato que irá encantar novos fãs e fãs de longo prazo da Razer com a vantagem competitiva que irá fazer justiça ao legado do nome Diamondback.”

Construído no formato do seu antecessor, o novo Razer Diamondback mantém o design fino e ambidestro, proporcionando uma pega confortável tanto a quem joga com a mão esquerda como com a mão direita num formato altamente portátil. Os botões laterais foram colocados estrategicamente para permitir acesso fácil quer usando a mão esquerda ou mão direita. O design escultural adapta-se a uma variedade de estilos de pega e tamanhos de mão, perfeito para jogar durante muito tempo e os novas zonas em borracha proporcionam mais controlo ao levantar ou durante movimentos rápidos quando a ação fica mais agitada.
Utilizando o que de mais recente existe em tecnologia de sensores, o Razer Diamondback está equipado com um sensor de 16,000 DPI, oferecendo precisão de rastreio sem rival. Combinado com o software Synapse da Razer, os jogadores podem personalizar o seu Diamondback em incrementos de 1 DPI para uma precisão perfeita de rastreio independentemente do estilo de jogo. Com uma distância de levantamento ajustável até 0.1 mm, os jogadores podem agora rodar e reiniciar com mais confiança do que nunca que uma derrapagem acidental não irá afetar o seu desempenho.

O novo Razer Diamondback não estaria completo sem a iluminação personalizável Razer Chroma, dando aos jogadores a opção de escolher entre 16.8 milhões de cores. Com múltiplas zonas de iluminação e a opção de sincronizar a iluminação com outros produtos Chroma, os jogadores podem criar um sistema de jogos verdadeiramente personalizado.

Tirando partido do Razer Synapse, macros, funções ou atalhos podem ser atribuídos a qualquer botão no novo Razer Diamondback, e depois guardado na nuvem para utilização imediata em qualquer PC. Todos os detalhes, desde perfis individuais para jogos e configurações para resoluções de DPI e esquemas de cor podem ser modificados, guardados e utilizados com integração total no software Razer Synapse.

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
0%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response