Novos discos WD Green chegam aos 6TB

by Fiorentina on 11/12/2014
Notícias

Os discos rígidos WD Green utilizam a tecnologia WD GreenPower™, o que permite à unidade operar a temperaturas mais baixas, resultando numa maior fiabilidade geral. Os WD Green foram os primeiros do seu género a reduzirem significativamente o consumo de energia e têm tido uma enorme aceitação por parte do mercado, com mais de 125 milhões de unidades vendidas desde a sua introdução, em 2008.

Para além de consumirem menos energia, as tecnologias de redução de consumo especialmente concebidas resultam numa operação mais silenciosa e numa menor emissão de calor.

 

WD60EZRX[1] (2)-L

Disponível agora em capacidades de 5 TB e 6 TB, a família WD Green foi concebida e produzida com materiais sem chumbo e sem halogéneos.

Os novos modelos são os mais rápidos de toda a linha WD Green. A versão de 6 TB transfere dados a velocidades de até 175MB/s, enquanto o modelo de 5 TB alcança velocidade de até 170MB/s. Os novos WD Green de 5 e 6 TB são compatíveis com WD My Cloud®, My Cloud EX2, My Cloud EX4, My Cloud Mirror, bem como My Book® e My Book Duo e com uma gama alargada de produtos NAS de parceiros OEM da WD.

 

Preço e disponibilidade

Os discos rígidos WD Green estão já disponíveis, com preços de referência entre 85,00 € (2 TB) e 279,00 € (6 TB).

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
0%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response