Nexon e NAT Games Revelam Heroes of Incredible Tales

by Fiorentina on 19/05/2016
Notícias

A Nexon e NAT Games anunciaram que Heroes of Incredible Tales (HIT), o hack and slash HD do Unreal Engine 4 e no topo das tabelas coreanas, será lançado mundialmente este verão. HIT é o jogo mobile de estreia do novo estúdio NAT Games, fundado por Yong-Hyun Park, o reconhecido lead designer por detrás dos populares MMOs Lineage II e TERA. Descarregado mais de 5 milhões de vezes na Coreia, HIT permaneceu no top 10 das aplicações com mais receitas na App Store e Google Play desde o seu lançamento em Novembro. Os jogadores podem registar-se antecipadamente em Hit para receberem recompensas únicas no jogo, incluindo gemas, armas, e acessórios, e serão notificados quando o jogo estiver disponível: http://goo.gl/fIhPxD

 

HIT é uma experiência revolucionária de jogabilidade que é divertido de jogar e visualmente espetacular. Feito no Unreal Engine 4, conseguimos espremer os poderosos dispositivos mobile atuais para oferecer uma jogabilidade visceral e verdadeiramente imersiva,” disse Lawrence Koh, General Manager na Nexon M. “Yong-Hyun Park cria experiências RPG incríveis que ressoam bem com os jogadores de todo o mundo. Estamos muito entusiasmados para trazer este slasher épico para os dispositivos mobile mais adiante no ano.”

 

As batalhas fluídas e recheadas de ação de HIT contam com quatro classes distintas de heróis cujas armaduras, habilidades e ataques são únicos e altamente personalizáveis. Os jogadores exterminam o mal, com os drops de loot e a subida de nível a darem relevo ao estilo de combate dos seus heróis. Com simples mas rápidos ataques, HIT oferece batalhas instantaneamente gratificantes. Os jogadores estratégicos vão ligar longos combos de ataques curtos e longos, e manobras evasivas para melhores recompensas. Os modos expansivos de HIT incluem atualmente 200 níveis desafiantes, uma arena PVP para seis jogadores, raids cooperativas e dungeons, e mais conteúdos estão planeados para depois do lançamento.

 

Video:

 

 

“Criamos HIT porque é exatamente o tipo de jogo que eu e a minha equipa adoramos jogar, misturando ação intensa e recompensadora com personalização profunda e abundância de loot,” disse Yong-Hyun Park, CEO da NAT Games. “Tem sido espetacular ver a Corea a aderir ao jogo e com o alcance global da Nexon, o resto do mundo estará em breve a lutar neste mundo detalhado e dinâmico.”

 

Fica a par das notícias mais recentes de HIT ao gostares da Nexon no Facebook, ou através do registo antecipado no jogo em: http://goo.gl/fIhPxD

 

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
0%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response