Motherboards GIGABYTE série 100 são as Primeiras do Mundo a Adotar o Novo Controlador I/O Premium Intel® USB 3.1

by Fiorentina on 04/06/2015
Notícias

GIGABYTE TECHNOLOGY Co. Ltd., um fabricante líder de motherboards e placas gráficas tem o prazer de anunciar que as suas motherboards série 100 são as primeiras do mundo a integrar o novo controlador I/O premium Intel® USB 3.1, para  melhor solução I/O através de ligação Type-C™. As motherboards GIGABYTE preparadas para o novo processador Intel® Core™ da 6ª geração incluem o controlador I/O Premium Intel® USB 3.1 que oferece mais compatibilidade de protocolos do que qualquer outro controlador I/O, tal como USB 3.1 e, futuramente, conectividade DisplayPort 1.2 e Thunderbolt™ 3. Tudo isto é alcançado através da nova ligação reversível Type-C™, tornando a conectividade altamente compatível.

Controlador Intel® USB 3.1 para Suporte de Transferências Rápidas
Utilizando linhas PCIe x4 de 3ª Geração do chipset e conectividade de vídeo do processador, o controlador USB 3.1 da Intel é capaz de proporcionar uma largura de banda total de 40 Gb/s. Quando configurada para duas ligações USB 3.1 através de Type-C ou Type-A, isto significa que o controlador pode proporcionar 10 Gb/s de largura de banda em simultânea para ambas as portas, tornando as motherboards GIGABYTE a melhor solução USB 3.1.

Ligação Type-C™ Reversível, Poderosa e Versátil
Mais dispositivos estão agora a adotar a nova ligação Type-C™, tornando-a rapidamente numa solução popular para armazenamento externo, conectividade de monitores ou mesmo para carregamento de dispositivos móveis e conectividade em geral. Incluída na série motherboards GIGABYTE que será lançada brevemente, a Série 100, a nova ligação Type-C™ pode ser configurada para suportar USB 3.1, que oferece velocidades de transferência de 10Gb/s e retro-compatibilidade para dispositivos USB 2.0 e 3.0; suporte futuro para Thunderbolt™ 3, capaz de velocidades de transferência super rápidas de 40Gb/s através de um único cabo e possibilidade para encadear até 12 dispositivos Thunderbolt assim como dois monitores DisplayPort 1.2 a 4K/60 em simultâneo. Para simplificar a vida do utilizador, o USB Type-C™ também é reversível, uma indiscutível vantagem na ligação dos dispositivos à parte traseira do seu PC onde a visibilidade e facilidade de acesso são usualmente limitadas. Para terminar, o controlador suporta USB Power Delivery 2.0, portanto o USB Type-C pode ser utilizado para carregar os seus dispositivos de próxima geração tais como Notebooks ou Tablets.

 

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
0%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response