Monitor WQHD de 27 polegadas é o novo membro da família Acer G7

by Raiden on 03/11/2014
Notícias

A Acer anunciou hoje o lançamento de um novo membro da família de monitores G7 Series: o G277HU. Este monitor de 27 polegadas oferece resolução WQHD nativa e, graças ao seu desenho “Zero Frame”, pedestal e elegante moldura frontal, pode ser facilmente integrado numa variedade de ambientes domésticos e de trabalho.

 

Desenho fino e elegante

O monitor G277HU foi projetado com uma construção “Zero Frame”: a moldura em torno do painel tem apenas 2,2 mm, o que assegura uma melhor visualização. Em cenários de utilização de mais do que um ecrã ao mesmo tempo, garante um mínimo de interrupções percetíveis entre eles, de forma a oferecer uma melhor experiência visual multi-monitor.

 

G277HU_silver_08-XL

 

A Acer criou o G277HU para ficar bem em qualquer secretária, em casa ou no escritório, e para complementar o hardware do utilizador. Por esta razão, está disponível quer em preto clássico como num mais elegante prateado.

Visualização expansiva

O G277HU tem uma resolução de 2560×1440, o que é quatro vezes a resolução do standard HD (720p). Com apenas 1ms de tempo de resposta, o resultado é especialmente impressionante para os jogadores, que requerem visuais suaves e sem efeitos de desfoque ou fantasmas. O G277HU pode também ser inclinado de -5° até 15° para um melhor ângulo de ajustamento e uma experiência de visualização mais agradável.

O Acer G277HU vem ainda equipado com interfaces HDMI e DisplayPort para conectividade de alta definição com qualquer dispositivo pessoal ou profissional. Tomadas VGA e DVI estão também disponíveis para aplicações mais tradicionais. Finalmente, duas colunas de 2W garantem uma experiência sonora cativante.

Eye Protect

O monitor G277HU inclui uma série de tecnologias desenvolvidas para proteger os olhos do utilizador. A tecnologia Acer Flicker-less elimina a cintilação, especialmente sensível para quem passa muito tempo frente ao ecrã; a tecnologia Blue Light Filter reduz os riscos de exposição à luz azul; LowDimming é uma tecnologia que facilita a afinação da retroiluminação do painel; e, finalmente, Acer ComfyView reduz as reflexões no ecrã, para uma experiência de visualização mais confortável que reduz o cansaço.

Perspetiva verde

A Acer trabalha ativamente para cumprir a sua responsabilidade corporativa com o ambiente, por acredita que uma atitude de sustentabilidade faz parte de ser uma empresa de TI mundialmente bem-sucedida.

Por esta razão, o G277HU foi desenvolvido sempre a pensar no ambiente e possui qualificação Energy Star® e RoHs. Além disso, possui um baixo consumo de energia e é vendido numa embalagem minimalista que foi produzida tendo em consideração a gestão de substâncias perigosas.

 

Disponibilidade e preço

O monitor G277HU estará disponível em Portugal a partir de janeiro de 2015 com um preço de 349 €.

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
0%
Bom
100%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response