Marantz HD-DAC1 Desempenho e versatilidade sem par

by Raiden on 20/11/2014
Notícias

A Infinite Connections, representante em Portugal da Marantz, apresenta o HD-DAC1, um poderoso DAC e amplificador de auscultadores concebido a pensar nos novos hábitos de consumo de música para que tire o maior partido não apenas dos seus auscultadores, incluindo auscultadores audiófilos, mas também do seu amplificador HiFi, colunas ativas ou até iDevices.

A sua biblioteca de músicas de alta resolução merece o melhor desempenho. É aí que entra o amplificador de auscultadores da linha premium da Marantz com conversor digital/analógico (DAC), que libertará todo o potencial da música e vídeos armazenados em computadores e dispositivos digitais.

Qualquer computador possui saídas de som analógicas, mas nenhum fabricante investe o suficiente para justificar o que gastou em auscultadores de qualidade. O HD-DAC1, por outro lado, não apenas justifica, como eleva os seus auscultadores a novas alturas graças a controlo de ganho de três níveis para compatibilidade alargada, circuitos Marantz HDAM e HDAM-SA2, DAC de qualidade audiófila (CS4398) e saídas RCA douradas de nível fixo e variável.

 

mz_hddac1_n_b_re_bg001_hi-XL

 

Uma das principais vantagens do HD-DAC1 é a sua versatilidade. Entradas óticas e coaxiais digitais com isolamento de ruído, bem como porta USB-B, que funciona em modo assíncrono e tem suporte para áudio de alta resolução 192 kHz / 24 bits, permitem que reproduza música diretamente do seu PC ou Mac com todo o detalhe e qualidade do original: graves profundos, médios claros e agudos transparentes. Também iDevices podem ser ligados através da porta USB-B no painel frontal.

Para garantir a melhor qualidade possível quando conectado a um computador, a Marantz reforçou o isolamento externo em torno da entrada USB-B de forma a eliminar a possibilidade de ruídos de alta frequência gerados pelo computador. Foi ainda incluído um removedor de jitter com duplo clock para os melhores resultados.

Importa destacar, por fim, o design do HD-DAC1, que exibe um painel frontal em alumínio, chassis de dupla camada inferior e painéis laterais de madeira em estilo retro. Uma nova categoria de produto exige um novo design, que ainda assim retém o traço característico da família de equipamentos Marantz.

O Marantz HD-DAC1 está já disponível no mercado português com um preço sugerido de 799 euros. O equipamento está disponível em preto ou em SilverGold.

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
0%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response