‘LAWBREAKERS’ É O PRIMEIRO TÍTULO DA BOSS KEY PRODUCTIONS

by Fiorentina on 03/09/2015
Notícias

A Boss Key Productions, estúdio formado por veteranos da indústria — Cliff Bleszinski e Arjan Brussee, anunciaram hoje o seu primeiro jogo: LawBreakers (conhecido originalmente pelo seu nome de código, “Project BlueStreak”).

O anúncio chega depois de um teaser de uma campanha focada na comunidade na qual pistas foram compartilhadas diariamente, e os fãs ganharam recompensas VIP que variam entre acesso à versão alfa ou à beta exclusiva com uma arte do jogo assinada e muito mais. O anúncio de hoje foi acompanhado por um trailer live-action que revela a história das facções em guerra no universo único de LawBreakers: https://www.youtube.com/watch?v=KRP33ii4H4M.

A revelação mundial do primeiro trailer de gameplay de LawBreakers será feita na sexta-feira, 28 de agosto, às 17 h, levando os futuros jogadores a conhecer mais profundamente a ação do jogo. Os fãs já podem juntar-se à comunidade para ficar a par de todas as novidades e anúncios em http://www.lawbreakers.com.

LawBreakers é um FPS competitivo com base em equipas num futuro alternativo. Na trama, o mundo foi dividido em duas facções na sequência de um enorme evento cataclísmico conhecido como ‘The Shattering’ –que mudou para sempre a gravidade. Depois disso, o mundo recuperou e marcou o início de uma nova era de avanços tecnológicos como a manipulação da gravidade e uso de suplementos que concedem habilidades especiais. Agora, as novas tecnologias são usadas por duas facções que lutam pelo controlo; uma organização de manutenção da paz encarregada da manutenção da lei, e um sindicato do crime altamente organizado e decidido a acabar com os agentes da lei. Os jogadores serão convidados a escolher um lado – Law versus Breakers.

Imediatamente após o anúncio do trailer e nome do jogo, Cliff Bleszinski e a equipa da Boss Key participaram numa transmissão pelo Twitch no novo canal do LawBreakers. Blair Herter, personalidade conhecida da G4TV foi o apresentador, e os produtores responderam às perguntas da comunidade. Divulgaram também uma novidade: Um dos mapas e quatro personagens de LawBreakers poderão ser testados durante o PAX Prime em Seattle, Estados Unidos.

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
0%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response