Notícias

Kinect ama o sotaque britânico

by Fiorentina on 30/08/2013

Uma das razões Microsoft tem sido tão inflexível sobre a inclusão da câmera de monitoramento de movimento Kinect em seus Xbox Um feixes, é que ele vai dar o reconhecimento de voz do console para a direita fora da caixa. No entanto, isso é tudo muito bem, se você estiver no Reino Unido, onde os comandos de voz poderão ser usados ​​no dia do lançamento – em outro lugar, que não é o caso.
Enquanto o Reino Unido, EUA, Canadá, França e Alemanha será capaz de conversar longe de nosso Xbox como se fosse o nosso novo melhor amigo, muitos outros territórios não será capaz de – que inclui as colônias de língua inglesa para baixo abaixo. No entanto, outro punhado de países terá algumas funcionalidades vocal, incluindo Portugal, Espanha, México e Itália, embora não seja claro se as pessoas serão capazes de fazer mais do que apenas ligar e desligar com um rápido Fus-Ro-Dah.

kinect
Logo, todos os jogadores Xbox Um será capaz de gritar com a sua TV, em suas salas enormes e vazios, brancos – como todos nós temos, obviamente.
“Não há nenhuma maneira que eu poderia fazer justiça a ele em um post, então a equipe de marketing está trabalhando em um gráfico que dá clareza sobre o que localidades, idiomas e as características de voz estão disponíveis em cada país”, disse o diretor de planejamento de produto da Microsoft num NeoGAF pós (via Eurogamer ). “Tentar anotá-la seria confuso. Fique atento para uma explicação mais detalhada. ”
O idioma suportado oficialmente no lançamento serão: Inglês (EUA), Inglês (Reino Unido), francês, espanhol (México), Espanhol (Espanha), Italiano, Alemão, Português. Mas nem todos estes terão todas as funcionalidades. Ele está certo, é confuso.

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
0%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response