Notícias

Kim Dotcom renuncia como diretor MEGA

by Fiorentina on 04/09/2013

O magnata Kim Dotcom e proprietário do website  MEGA, o sucessor do Megaupload, anunciou que vai deixar  o cargo de diretor da empresa, a fim de se concentrar mais em seu julgamento de extradição iminente, o que poderia vê-lo expulso do Nova Zelândia e enviado para os EUA para enfrentar acusações de violação de direitos de autor.

O substituto de Dotcom já foi encontrado:  Bonnie Lam, apesar de ambos os membros do conselho do website  MEGA Tony Lentino e Mathias Ortmann (o último dos quais também está enfrentando potencial extradição) permanecerão em seus cargos.

Mega

No entanto Dotcom  vai ainda manter um certo grau de poder na organização através de sua esposa, que é o de diretor de MrKimDotcom Ltd e diretor da MD Corporative  Trustee Ltd, continuando assim a ser o maior acionista do website MEGA .

Comentando no Twitter em sua forma usual, Dotcom afirma: “# mega está em ótimas mãos. eu renunciei ao cargo  para me concentrar no meu caso de direitos de autor  e um novo partido político. “Ele também alegou estar continuando a trabalhar em seu serviço de música denominado Megabox”.

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
0%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response