Invade o Castelo em junho com Combat Arms

by Fiorentina on 21/06/2016
Notícias

Este mês Combat Arms, um shooter free-to-play, recebe uma nova warzone, Castle Storm, que atira os jogadores para a época medieval, em adição a novos eventos e a itens temáticos especiais.

 

Depois de uma missão de infiltração na Creed Military Base que deu para o errado, a unidade de Joint Special Forces está a fugir do inimigo. Numa tentativa de afastar os perseguidores, procuram abrigo num castelo perto. O castelo, um forte para muitas batalhas medievais épicas, torna-se no plano de fundo para a JSF e Creed à medida que iniciam uma feroz luta pelas suas vidas.

 

Em Castle Storm os jogadores terão que caçar inimigos escondidos dentro do antigo castelo. A warzone contém tanto espaços abertos – perfeitos para tiroteios – e estreitas áreas secretas, ideiais para apanhar o inimigo de surpresa.

 

Para celebrar o lançamento de Castle Storm, vários eventos especiais terão lugar nos quais os jogadores poderão ganhar diversos prémios por completar objectivos no jogo. Os jogadores que registarem cinquenta minutos na nova warzone ganharão duas armas visionárias, enquanto os veternano de Combat Arts receberão acesso à MYST-Weapon I e MYST-Weapon IV.

 

O evento Scorpion vs. Spiders, um favorito dos fãs, também regressará – dando recompensas à equipa vencedora e perdedora todas as semanas.

 

Para mais informações acerca da atualização de Castle Storm update, por favor visita: http://en.combatarms.nexoneu.com/News/UpdateView.aspx?BoardIDX=841

 

Fica a par ao visitares http://en.combatarms.nexoneu.com/intro/ ou ao gostares da página Facebook de Combat Arms.

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
0%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response