GIGABYTE Revela Soluções e Mais na CES 2017

by Fiorentina on 05/01/2017
Notícias

A GIGABYTE TECHNOLOGY Co. Ltd, um fabricante líder de motherboards e placas gráficas, irá começar a CES 2017 em grande, com um evento para a imprensa com todos os detalhes mostrando uma variedade de mercados e parceiros. A GIGABYTE irá mostrar os seus produtos ao mesmo tempo que demonstram tecnologias que desenvolveram e inovaram. Na CES 2017 os participantes vão ver que a GIGABYTE tem impulsionado diferentes mercados desde jogos em VR, refrigeração líquida extrema a computação industrial e mesmo no PC de casa. Parceiros como a Intel, Enermax, HyperX e Oculus também vão estar presentes para mostrar as suas mais recentes tecnologias.

Antes do início da CES 2017 a 4 de janeiro, a GIGABYTE já terá dado início à sua exibição localizada no Palace Ballroom no Ceasers Palace. O Palace Ballroom é um salão com mais de 1,800 metros quadrados que irá ser preenchido com as Motherboards AORUS Gaming da Série 200 lançadas recentemente, Portáteis AORUS, Placas Gráficas AORUS e caixas modificadas da competição Mod2Win. A competição Mod2Win teve mais de 5,000 participantes a competir pelo primeiro lugar numa competição com mais de $10,000 de prémio total. O participante Boloisbolo, foi o vencedor com $5,000 em prémios e uma viagem gratuita para a CES 2017, patrocinada pela GIGABYTE.

Além destes produtos e modificações, a GIGABYTE criou zonas com experiências distintas para os visitantes, apresentando outras aplicações que a GIGABYTE tem vindo a impulsionar a partir dos bastidores.

Revelando as Motherboards Gaming Série AORUS
Na conferência de imprensa a GIGABYTE irá revelar a sua mais recente Série de Motherboards Gaming, as Motherboards AORUS. Algumas destas motherboards, Z270X-Gaming 9 e Z270X-Gaming 8, estão equipadas com blocos de refrigeração líquida de fabricantes reconhecidos mundialmente, a EK Waterblocks e Bitspower, respetivamente. A Série Gaming AORUS está focada na personalização; estas caraterísticas exclusivas são apresentadas através de LEDs RGB via RGB Fusion e Smart Fan Control na aplicação Smart Fan 5. As motherboards AORUS Série Gaming são desenvolvidas para gamers e entusiastas à procura de uma solução que responda às suas necessidades.

Jogos e Experiências em Realidade Virtual
Com parceiros como AVA Direct, Brainstorm, CUK, CyberPowerPC, CyberTronPC, e Origin PC a dinamizar a Zona VR, os participantes podem experimentar verdadeiros jogos em VR ao olharem através das lentes do Oculus Rift. Red Pill e Rock Band, Criadores de Conteúdo VR, também mostram aos participantes aquilo que é o seu mundo. A GIGABYTE implementa tecnologias como USB DAC-UP 2, Portas USB que tem tensões ajustáveis, para assegurar que a experiência de jogos em VR corre sem problemas.

Soluções Integradas para IoT
Outros parceiros como a Virtual PCs, Hunter Engineering, Suitable Technologies, Next Computing, Newtek, InStore Screen e Video Ray do mercado industrial vão mostrar à comunidade que existem mais do que as utilizações tradicionais para uma motherboard. Com os formatos pequenos Mini-ITX ou BRIX estes parceiros conseguem criar soluções que permitem a pessoas de todo o mundo fazer coisas incríveis. Desde tornar a comunicação entre utilizadores remotos mais interativa, a transformar a manutenção de um automóvel num percurso de 10-segundos. Estas aplicações elevam a fasquia do que os utilizadores pensavam que uma motherboard GIGABYTE seria capaz de fazer.

“A GIGABYTE irá sempre estar na primeira linha da tecnologia, por isso queremos mostrar ao mundo o que temos estado a desenvolver e com quem temos estado a trabalhar,” disse Henry Kao, Vice-Presidente da Unidade de Negócio de Motherboards da GIGABYTE. “Ao dividir a ribalta com os nossos parceiros conseguimos estimular mais inovação e utilizações para as Motherboards GIGABYTE e ajudar a criar as novas tecnologias do futuro.”

Para as Motherboards AORUS Série 200:
http://www.gigabyte.com/mb/aorus

Para as Motherboards GIGABYTE Série 200:
http://www.gigabyte.com/products/list.aspx?s=42&p=344&v=999
Para saber mais sobre a AORUS:
http://www.AORUS.com/

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
0%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response