GIGABYTE Lança Novas Motherboards AORUS Gaming

by Fiorentina on 05/01/2017
Notícias

GIGABYTE TECHNOLOGY Co. Ltd, um fabricante líder de motherboards e placas gráficas, tem o prazer de anunciar a sua nova linha de Motherboards AORUS Gaming que suporta processadores Intel® Core da 7ª / 6ª Geração. Estas motherboards, desenvolvidas para entusiastas, permitem personalização através de caraterísticas exclusivas como suporte para refrigeração líquida, LEDs RGB totalmente personalizáveis bem como novos e melhorados controlos inteligentes para ventoinhas que foram incorporados meticulosamente nesta plataforma para proporcionar aos jogadores mais controlo bem como a possibilidade de se expressar.

Em anos recentes, os jogadores têm-se focado na personalização do seu PC; As Motherboards AORUS Gaming encarnam essa ideia. AORUS é uma marca gaming premium focada na personalização para todos os utilizadores, mas principalmente para gamers. Seja entusiasta, utilizador avançado, ou um jogador casual, a motherboard AORUS é a board perfeita para eles.

“Personalização é algo que nós sabemos que os nossos clientes querem, e reconhecemos isso por todas as modificações de caixas que se veem com motherboards GIGABYTE,” disse Henry Kao, Vice-Presidente da Unidade de Negócio de Motherboards na GIGABYTE. “Este ideal não só se mantém verdade para a GIGABYTE, mas também na marca AORUS, e é por isso que nos empenhamos continuamente para criar produtos que elevem a fasquia – satisfazendo as exigências dos clientes.”

Motherboards para Processadores Intel® Core™ da 7ª Geração
As Motherboards AORUS Gaming suportam totalmente os novos processadores Intel Core da 7ª Geração e também são compatíveis com os anteriores Processadores Core da 6ª Geração. Com a nova plataforma da 7ª Geração, as Motherboards AORUS Gaming oferecem um desempenho superior, experiências ricas & imersivas e I/O rápido e versátil.

G-Chill e G-Frost – Fresco do Interior
Exclusivamente na Z270X-Gaming 9 e Z270X-Gaming 8 a GIGABYTE incluiu blocos de refrigeração líquida integrados. Estes blocos, G-Chill e G-Frost da Bitspower e EK Waterblocks, respetivamente, podem suportar tanto refrigeração passiva como ativa. Estas Motherboards AORUS Gaming estão preparadas para que os gamers forcem os limites do desempenho especialmente com overclocking.

RGB Fusion – Iluminando o Seu Sistema da Forma que Quiser
Expresse-se com o AORUS RGB Fusion, um sistema de iluminação totalmente redesenhado que irá permitir aos utilizadores personalizar as luzes do seu sistema da forma que quiserem. Com suporte para fitas de luz LED RGBW, as motherboards AORUS Gaming têm milhões de cores e combinações à escolha, tornando todos os sistemas únicos como o seu proprietário. Além do suporte para LED branco nos pinos de ligação LED, os utilizadores podem modificar múltiplas secções e zonas das suas motherboards dando ao seu sistema ainda mais personalidade. Modelos selecionados ainda dispõem de uma Accent LED Overlay que pode ser trocado com base nas preferências pessoais.

Smart Fan 5 – A Forma Inteligente de Controlar as Ventoinhas
A circulação de ar é um dos elementos mais importantes de qualquer PC e com o Smart Fan 5 os utilizadores e jogadores podem controlar completamente as ventoinhas do seu sistema. Com todos os conectores de ventoinhas agora como Conectores Híbridos de Ventoinhas, os utilizadores DIY não se vão confundir com quais devem utilizar porque os conectores detetam automaticamente que tipo de dispositivo está ligado. Para suportar ainda mais tipos de refrigeração disponíveis para os utilizadores hoje em dia existem conectores específicos que suportam até 2A de corrente para ventoinhas ou bombas de água mais exigentes.

Uma vez que o espaço dentro da caixa é limitado o Smart Fan 5 da AORUS tira partido do seu poderoso software para permitir aos utilizadores definir as ventoinhas para responder a fontes de calor diferentes das existentes por predefinição. Com sensores térmicos substituíveis, a refrigeração pode ser muito fácil, motherboards selecionadas oferecem dois termístores para manter frescos outros componentes dentro do sistema.

As Motherboards AORUS Gaming vão ser lançadas na CES 2017. Para conhecer outras fantásticas caraterísticas que estas boards têm para oferecer, siga a GIGABYTE nas redes sociais.

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
0%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response