GIGABYTE Expõe Case Modders

by Fiorentina on 19/06/2016
Notícias

A GIGABYTE TECHNOLOGY Co. Ltd., um fabricante líder de motherboards e placas gráficas, teve o prazer de expor alguns dos case modders mais famosos do mundo, incluindo um projeto do próprio staff da GIGABYTE, na sua suite no Taipei 101 durante a Computex 2016 – que terminou em inícios de Junho.

Case modding cresceu em popularidade ao longo dos últimos anos. Anteriormente era uma área de interesse apenas para grandes entusiastas, agora muitos case modders vendem as suas criações permitindo a qualquer um ter uma caixa de PC personalizada. Isto permite aos utilizadores adicionar mais um nível de personalidade ao seu PC, que simplesmente não é possível atingir com uma caixa padrão de um fabricante de caixas. Estes modders vão mais além para adicionar algo mais ao incorporar componentes como sensores, atuadores e motores para que peças da caixa ou a caixa inteira tenha a capacidade de se mexer, como acontece no mod de Suchao Prowphonga, um case modder da Tailândia que a GIGABYTE teve em exposição.

047fcf7f-1985-4a26-a154-bcd6c5a95088

Havia muitos mods criativos e inovadores em exposição na suite GIGABYTE na Computex 2016, mas o destaque era sem dúvida o case mod com o tema Caça-Fantasmas construído por Benny Shieh e Janus Yeh da GIGABYTE.

1863365d-dd47-4209-b9e0-d987e57bda9c
Este case mod foi construído com um set Lego® Quartel dos Caça-fantasmas, em que a equipa da GIGABYTE não deixou nada ao acaso e mostrou toda a sua atenção ao detalhe ao passar energia a todos os pontos de iluminação dentro e fora da caixa e colocando LEDs em todos esses pontos, revestindo alguns com tonalidade amarela. Para demonstrar a sua criatividade os modders da GIGABYTE montaram e fixaram a motherboard e todos os componentes apenas utilizando peças Lego mostrando aos utilizadores o que é possível fazer com peças Lego®.

“Ter todos estes case mods em exposição na suite GIGABYTE no 101 é extremamente entusiasmante para a GIGABYTE, nós vemos os nossos produtos como obras de arte e agora podemos mostrar que não somos os únicos a acreditar nisso,” disse Henry Kao, Vice-Presidente das Motherboards GIGABYTE. “Muitos artistas incorporaram as nossas motherboards nos seus trabalhos de arte fazendo-as parte integrante da sua obra para o mundo ver.”

Para despertar ainda mais o interesse bem como estimular a comunidade de modding, a GIGABYTE fez um tutorial em vídeo como uma vista atrás das cenas de como este mod foi feito, este vídeo está disponível no canal de YouTube GIGABYTE Motherboards e BRIX para todos verem.

Todos os anos a GIGABYTE convida os melhores case modders do mundo a mostrar o seu trabalho na suite da GIGABYTE. No próximo ano pode ser o seu! Para se candidatar, envie um portfólio com fotografias e uma pequena descrição escrita sobre o seu design para o representante local da GIGABYTE.

Canal「GIGABYTE Motherboards e BRIX」:
https://www.youtube.com/channel/UC0IeD5HHSNdk4BYajftGwGA

Para saber mais sobre as motherboards GIGABYTE, por favor visite:
http://www.gigabyte.com/products/main.aspx?s=42

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
0%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response