GIGABYTE Anuncia Suporte para AM4 Ryzen

by Fiorentina on 28/02/2017
Notícias

A GIGABYTE TECHNOLOGY Co. Ltd, um fabricante líder de motherboards e placas gráficas, tem orgulho em anunciar a nova Série de Motherboards Gaming AORUS na nova plataforma da AMD. A Plataforma AM4 irá incluir os chipsets X370, B350 e A320 que suportam os CPUs Ryzen. A GIGABYTE irá ter os três disponíveis, cada um completamente otimizado para CPUs com 8-núcleos e 16 Threads, para utilizadores interessados em qualquer segmento da plataforma. Com características focadas no utilizador exclusivas da GIGABYTE, os utilizadores vão encontrar RGB Fusion, Smart Fan 5 e Dois Chips de Áudio que proporciona uma solução sem comparação.

Com a expectativa na nova plataforma a crescer, a GIGABYTE não fez qualquer compromisso nas suas tecnologias inovadoras. Os LEDs RGB totalmente personalizáveis da RGB Fusion vão permitir aos utilizadores personalizar o seu sistema exatamente como querem. A Smart Fan 5, uma interface intuitiva para o utilizador, funciona em conjunto com os conectores híbridos para ventoinha para o melhor desempenho em refrigeração e proteção do sistema. Além disso, a RGB Fusion já está presente em muitos acessórios e periféricos disponíveis no mercado. Os dispositivos compatíveis com RGB Fusion permitem aos entusiastas controlar todos os seus produtos iluminados a RGB numa única interface.

“Esta é uma altura entusiasmante para a GIGABYTE já que os processadores Ryzen vão trazer novas tecnologias e inovação que muitos dos nossos consumidores ansiavam,” disse Henry Kao, Vice-Presidente da Unidade de Negócios das Motherboards na GIGABYTE. “Mais do que isso, a GIGABYTE continuou a fazer melhorias na plataforma adicionando caraterísticas exclusivas GIGABYTE que os entusiastas exigem.”

Ryzen – Poderoso na Intenção. Eficiente no Design.
As novas Motherboards Gaming GIGABYTE e AORUS vão ser desenvolvidas com suporte para Ryzen. Ryzen, desenvolvido na plataforma AM4, tem tecnologias cruciais que asseguram que os utilizadores têm o máximo de eficiência no que diz respeito a desempenho e consumo. Com caraterísticas como Pure Power, Precision Boost, Neural Net Prediction, Smart Prefetch e uma Gama Alargada de Frequências, Ryzen está preparado para atender às necessidades e exigências dos jogadores e entusiastas.

As Motherboards Ryzen serão lançadas a 2 de março, 2017. Para saber mais sobre o desempenho e caraterísticas da série de motherboards gaming GIGABYTE e AORUS garanta que segue a GIGABYTE.

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
0%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response