Notícias

GIGABYTE Anuncia A88X Series Motherboards

by desesperado on 25/08/2013

Gigabyte lançou duas novas motherboards A88X, bem como listou que mais modelos serão lançados no futuro.

gigabyte-A88X

Gigabyte lançou duas novas motherboards para o próximo Kaveri APUs da AMD, embora eles também vão apoiar os existentes Trinity e Richland APUs. As motherboards, que serao conhecidas como a Gigabyte G1.Sniper A88X e a F2A88X-UP4, contará com a FM2 + socket. O primeiro é também a primeira motherboard gaming G1-Killer Gigabyte para a AMD que já fez. Além disso, a Gigabyte também lançou uma lista de outras motherboards A88X.

A G1.Sniper A88X contará com uma tecnologia de áudio AMP-Up da Gigabyte, bem como Dual-UEFI BIOS, PWM digital, e suporte para até três monitores. A tecnologia de áudio AMP-Up permite as op-amps da motherboard  serem substituídas, o sistema é construído com componentes de áudio de alta qualidade, e é colocado em uma parte separada do PCB.

A FM2 + socket também oferece suporte para o padrão PCIe 3.0, assim como o DirectX 11.1. As motherboards também devem ser capazes de suportar monitores de 4K, quer através da porta HDMI ou a interface DisplayPort.

Gigabyte também está lançando o F2A88X-D3H, F2A88X-HD3, F2A88XM-D3H, F2A85XM-DS2, e F2A88XM-HD3, a última das quais três são prováveis Micro-ATX motherboards.

Na hora de escrever não havia mais detalhes sobre estas motherboards.

Não houve nenhuma palavra sobre preço ou disponibilidade.

 

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
0%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response