Notícias

Devolo lança na IFA 2014 o mais potente e rápido adaptador powerline

by Raiden on 28/08/2014

 

 Além de apresentar a sua nova gama de produtos de automação doméstica e o primeiro adaptador dLAN 1200+ Gigabit Powerline, o especialista em redes domésticas devolo irá lançar na IFA 2014 uma outra novidade: o adaptador dLAN 1200+WiFi ac, que combina a mais rápida tecnologia Powerline do mundo (até 1,2 Gbps através da rede elétrica) com aquela que é hoje a mais poderosa norma Wi-Fi, igualmente capaz de quase 1,2 Gbps sobre WiFi ac & N. Os visitantes da IFA 2014 irão ter a oportunidade de experimentar em primeira mão esta pioneira combinação no stand da devolo (Hall 3.2, Stand 203) e ver as vantagens únicas do adaptador dLAN 1200+ WiFi ac.

 

Gigabit Powerline encontra-se com Wi-Fi ac

 

 

O mais recente adaptador da devolo é o dLAN 1200+ WiFi ac, que pela primeira vez reúne a nova geração gigabit Powerline com a derradeira norma de comunicação sem fios: WiFi ac. Dispositivos móveis tais como smartphones, tablets e notebooks podem também agora tirar partido da totalidade da largura de banda de uma ligação à Internet de alta velocidade. Para dispositivos que usem ligações cabladas, o adaptador oferece duas portas gigabit Ethernet.

O adaptador dLAN 1200+ WiFi ac inclui também uma tomada elétrica com filtro de corrente bem como software com controlos parentais. Quer a transmissão de dados através da rede elétrica (que, graças à tecnologia MIMO chega aos 1,2 Gbps), e a comunicação sem fios através da ligação Wi-Fi ac (em simultâneo nas bandas de 2,4 e 5 GHz) utilizam as mais recentes normas estado-da-arte. Os visitantes do stand da devolo na IFA 2014 terão a oportunidade de ver e experimentar pela primeira vez os novos adaptadores.
O preço e disponibilidade em Portugal não são ainda conhecidos.

 

devolo Home Control – o smart home faça-você-mesmo

 

Outro destaque da presença da devolo na IFA será a gama de produtos Smart Home, designada devolo Home Control. Esta completa coleção de produtos de automação doméstica pode ser instalada de acordo com os requisitos de cada utilizador e alargada sempre que necessário.

As primeiras prioridades desta nova gama de equipamentos da devolo são a conveniência, a segurança e a poupança de energia.

O reforço da segurança doméstica pode ser obtido através de detetores de fumo e de movimento, bem como de contactos de portas e janelas. Uma gestão de energia mais eficiente é oferecida através de termóstatos, que asseguram que as divisões da casa têm a temperatura mais confortável quando são efetivamente ocupadas. Maior conveniência e conforto são propostos, entre outros componentes, através da utilização de tomadas de corrente comandadas à distância. Todos os dispositivos podem depois ser controlados a partir de qualquer ponto da casa ou até remotamente, através da Internet.

O preço e disponibilidade em Portugal desta nova gama de produtos não é ainda conhecida.

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
0%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response