Devolo eleva fasquia na gama powerline de 500 Mbps

by Fiorentina on 05/05/2015
Notícias

A devolo apresenta os adaptadores Powerline dLAN® 550 duo + que, pela primeira vez, trazem para a gama de 500 Mbps a tecnologia premiada range+ da marca alemã.

 

Com os dLAN 550 duo+ a devolo sobe a fasquia daquilo que é possível fazer pela rede doméstica em casa a um preço mais acessível. Isto porque os adaptadores Powerline dLAN 550 duo+ não apresentam apenas um design renovado na sua gama – eles integram tecnologias incorporadas nos modelos mais avançados da devolo por uma fração do preço.

 

Com uma velocidade de transferência de 500 Mbps, os novos adaptadores integram a tecnologia range+, que garante uma ligação à Internet mais estável, com alcances claramente maiores. Além disso, incluem uma tomada com um filtro de corrente e, como tal, possibilitam a utilização de extensões e blocos de tomadas com total segurança e sem qualquer degradação do desempenho. Disponibilizam adicionalmente duas ligações Fast-Ethernet para dois terminais, o que é ideal para ligar dispositivos de rede à Internet através de um cabo de rede (por exemplo, consolas de jogos, televisores ou recetores multimédia).

 

Como habitualmente com produtos da devolo, a instalação é coisa de miúdos, podendo ser feita em poucos minutos. Assim que ligar o primeiro adaptador ao seu router, o acesso à Internet é possível a partir de qualquer tomada na sua casa. Basta depois ligar o segundo adaptador onde desejar e fazer a ligação com um dispositivo. Os cabos necessários estão incluídos na embalagem e o utilizador não necessita de configurar mais nada.

Os adaptadores Powerline da devolo utilizam a infraestrutura elétrica para criar uma rede doméstica de alta velocidade sem necessidade de instalar qualquer cablagem adicional e oferecendo desempenho, fiabilidade e segurança muito superiores a soluções de redes sem fios.

 

Os adaptadores devolo dLAN® 550 duo+ estão já a ser comercializados em Portugal, podendo ser comprados isoladamente (44,90 euros) ou em caixas de dois (Starter Kit, por 79,90 euros).

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
0%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response