Desktops empresariais ASUSPRO

by Fiorentina on 02/05/2015
Notícias

A ASUS anuncia que a sua ASUSPRO B-Series de PCs comerciais (que inclui a BM Series, a BP Series e a BT Series) foi certificada pelo National Computer Testing Center (NCTC) — um reconhecido instituto de pesquisa chinês – como tendo alcançado um resultado de mean time between failures (MTBF) de mais de 630 mil horas. Este incrível feito torna a ASUSPRO B-Series numa das líderes mundiais em MTBF no que respeita a PCs comerciais.

O rating MTBF[1] é muitas vezes considerado durante o processo de avaliação de possíveis aquisições por parte dos clientes empresariais e do setor público. Com este impressionante resultado, os PCs da ASUSPRO B-Series cimentam a sua posição com uma oferta competitiva face aos restantes fabricantes mundiais de desktops no que respeita a fiabilidade.

 

Descubra a vantagem do ASUSPRO

Os PCs desktop ASUSPRO B-Series ficam a dever a sua fantástica fiabilidade e durabilidade aos exigentes procedimentos de teste e de fabrico a que são sujeitos. Estas máquinas têm de superar um conjunto de rigorosos testes de qualidade e de resistência, entre os quais se incluem testes de ruído, de vibração, de queda e de choques térmicos, antes de serem enviados para os clientes.

Os desktops ASUSPRO são testados para garantir tanto os rigores do transporte como o desgaste do uso diário constante, para assegurar qualidade e fiabilidade durante todo o ciclo de vida do produto. Esta qualidade e fiabilidade têm sido salientadas em todo o mundo tanto pela imprensa como pelos utilizadores. Os computadores desktop ASUS ganharam o prémio Readers’ Choice da PCMag.com pela satisfação global dos utilizadores dois anos seguidos – mais uma prova de que a ASUS está a conseguir responder cada vez mais e melhor às necessidades dos consumidores comparativamente à sua concorrência.

 

DISPONIBILIDADE E PREÇO

Os PCs desktop ASUS B-Series estão disponíveis em Portugal a partir de 518 euros (PVP recomendado).

[1] O MTBF é um número teóricoe não é indicativo de fiabilidade ou de tempo de vida de um produto em particular.

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
0%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response