Denon PMA-50: Amplificador Estéreo de Topo em Funcionalidade e Estética

by Fiorentina on 11/03/2015
Notícias

A Infinite Connections, representante em Portugal da Denon, apresenta o amplificador estéreo integrado digital PMA-50. Este novo componente de qualidade audiófila foi concebido especificamente para adeptos da alta-fidelidade com sensibilidade estética.

O Denon PMA-50 incorpora opções de reprodução musical de última geração, oferecendo uma gama alargada de entradas digitais, incluindo ótica, coaxial, USB-B e até ligação sem fios Bluetooth. A ligação USB permite que conecte o seu PC ou Mac de forma a reproduzir faixas de áudio PCM e DSD de alta resolução. São suportados ficheiros PCM até 24-bits/192-KHz e DSD 2.8MHz e 5.6MHz.

O objetivo para este componente foi criar um amplificador estéreo completo que incorporasse a qualidade sónica característica da Denon e colocá-lo dentro de um corpo compacto e elegante. O chassis possui acabamentos de luxo incluindo detalhes em alumínio mate com tons de prateado e superfícies lustrosas e mate em preto. Foi concebido para se enquadrar perfeitamente em qualquer espaço, incluindo em casa, escritórios e estúdios domésticos, podendo ser colocado na horizontal e na vertical. Os pés são removíveis para facilitar a reconfiguração.

Processamento áudio digital avançado

Para a derradeira fidelidade com faixas de áudio digital de 16-bit, 20-bit e 24-bit, o PMA-50 inclui a tecnologia de processamento de áudio digital da Denon Advanced AL32, a mesma usada nos leitores e componentes de áudio digital premium da Denon. O algoritmo Advanced AL32 faz “sobre-conversão”, filtragem digital e redução de ruído para 32-bits, oferecendo uma incrível gama dinâmica e uma resolução nos graves que é audivelmente superior.

A secção de amplificação incorpora tecnologia DDFA® da CSR. O circuito de saída tem uma construção discreta que obtém uma melhor relação sinal/ruído e menor distorção quando comparado com amplificadores Classe D convencionais. Este sistema de amplificação oferece 50 watts a 4 ohm com uma fidelidade superior e uma elevada eficiência.

Os terminais de coluna premium permitem a ligação de cabos de coluna utilizando apenas o cobre nu, ligação de pinos ou fichas tipo banana.

Conectividade sem fios Bluetooth com NFC e ligação Multi-Ponto

Reproduza as suas faixas de áudio favoritas a partir de dispositivos portáteis através da conectividade Bluetooth do PMA-50, a qual inclui emparelhamento rápido e fácil através do botão Bluetooth no painel frontal. Ative a função Bluetooth do seu dispositivo, pressione o botão Bluetooth no painel frontal ou no controlo remoto e introduza o código de 4 dígitos. O seu dispositivo e o PMA-50 ficam instantaneamente emparelhados e podem ser memorizados até 8 dispositivos para rápida ligação.

Para um emparelhamento ainda mais rápido, o PMA-50 inclui NFC (Near Field Communication). Ative a funcionalidade no seu dispositivo móvel e coloque-o junto à marca “N” do PMA-50 (localizada no painel lateral) e o emparelhamento realiza-se instantaneamente sem necessidade de qualquer procedimento adicional.

Além disso, o PMA-50 inclui ainda conectividade Bluetooth Multi-Ponto. Isto permite-lhe a ligação em simultâneo de até 3 dispositivos Bluetooth. Desta forma, ao fazer pausa à reprodução de um dispositivo emparelhado, o dispositivo seguinte pode iniciar a reprodução automaticamente. O painel frontal mostra o nome do dispositivo Bluetooth que está a reproduzir.

O amplificador estéreo integrado digital Denon PMA-50 está já disponível em no mercado português numa versão preto/prateado com um preço de 569 euros.

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
0%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response