Notícias

Coolermaster anuncia o Hyper 612 ver. 2

by Raiden on 30/09/2014

 

Cooler Master Logo - black

 

A Cooler Master, líder criador , inovador, e fabricante de componentes para desktop e periféricos gamer, anuncia hoje a mais recente adição à série Hyper: o Hyper 612 ver. 2 A série Hyper é conhecida pela sua relação preço/desempenho agressiva, tornando-a uma das séries de refrigeração mais populares em todo o mundo! Para apreciadores de silêncio O Cooler Master Hyper 612 ver. 2 é desenhado a pensar na versatilidade.

 

IMG_9828-500x400

A primeira opção é usá-lo como um cooler passivo (silencioso) . Tecnologias patentiadas como o CDC e o X-Vent são duas razões pelas quais a tecnologia do Hyper 612 consegue chegar a temperaturas extremamente baixas. CDC ou Continuous Direct Contact é uma tecnologia desenvolvida pela Cooler Master para melhorar o contacto entre o CPU e os heatpipes.

O melhoramento neste contacto permite uma melhor dissipação do calor , aumentando o desempenho do sistema de arrefecimento. A outra razão pela qual o Hyper 612 ver. 2 é perfeito como um dissipador silencioso resulta da tecnologia X-Vent . Esta tecnologia permite um melhor fluxo de ar, apenas por simplesmente usar o ângulo certo para as saidas de ar. A Cooler Master recomenda o uso do Hyper 612 ver. 2 como passivo em CPU’s até 95W (por exemplo Core i5).

O Hyper 612 ver. 2 é um dissipador versátil, sendo reforçado com outras caracteristicas que tem para oferecer: – Duas formas diferentes de montar a ventoinha (clip plástico ou em arame) – Quatro borrachas anti-vibração – Sem interferência com as memórias devido ao seu design especial – Montagem fácil Todas estas carcateristicas tornam o Hyper 612 ver.2 perfeito para qualquer situação.

O Hyper 612 ver. 2 estará disponível em Outubro. Preço e disponibilidade podem variar de acordo com a região. Por favor contacte o representante Cooler Master no seu pais para mais informações.

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
0%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response