Coluna Bluetooth Rapoo A 200

by Fiorentina on 13/05/2015
Notícias

A generalização dos smartphones e tablets fez com que a música passasse a estar presente nas atividades que realizamos no dia a dia. Apesar de, na maioria dos casos, recorrermos aos auscultadores, existem alturas emque queremos partilhar o que estamos a ouvir, especialmente no exterior.

Para levar a música a todo o lado, a Hama lançou no mercado português a coluna Bluetooth Rapoo A200 que se destaca por ser potente, compacta e fácil de transportar.

A mais recente coluna portátil da Rapoo, empresa com mais de 10 anos de experiência no desenvolvimento de periféricos, foi pensada para a mobilidade e liga-se com facilidade a qualquer smartphone ou tablet, utilizando a tecnologia sem fios Bluetooth 4.1, ficando pronta a funcionar em apenas alguns segundos.

Normalmente, todos os dispositivos que são utilizados no exterior estão sujeitos a alguns perigos como pó, chuva e até quedas acidentais. A pensar nisso, a Rapoo fabricou a A200 para a máxima durabilidade, dando-lhe resistência a salpicos, poeiras e até quedas. Esta coluna possui ainda uma alça que permite a sua colocação nos mais variados locais, desde uma tenda até uma mochila.

A Rapoo A200 pode ainda ser ligada a aparelhos mais antigos, graças à presença de um cabo de 3,5mm compatível com qualquer saída standard para auscultadores. À semelhança de outros dispositivos portáteis, também a coluna Rapoo A200 possui uma bateria interna que pode ser carregada através de uma tomada microUSB.

Embora pequena, garante uma grande qualidade sonora, graças ao sistema de amplificação de 4W e altifalante de alta qualidade que assegura sons baixos e agudos bem definidos. Possui controlos de volume integrados e disponibiliza ainda um microfone para que possa não só ouvir música mas também fazer e atender chamadas em sistema de alta-voz.

A coluna Rapoo A 200 é distribuída em Portugal pela Hama e está disponível em cinco cores: branco, amarelo, verde, vermelho e preto. O preço sugerido é de apenas de 29,99 Euros.

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
0%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response