Campanha da Vodafone assinala sucesso do plano de expansão

by Fiorentina on 10/03/2015
Notícias

 

A Vodafone Portugal lança hoje a sua maior campanha de Comunicação de sempre em termos de oferta do serviço fixo, transversal e com presença em várias localidades. A campanha divulga a cobertura de rede de Fibra de Última Geração da Vodafone em todo o País, que vai unir cidades, aldeias, pessoas e empresas, mudando tecnologicamente as suas comunicações.

 

Esta será uma campanha multimeios com presença em Televisão, Rádio, Exterior, Imprensa, Cinema e Internet, que “pintará” o País de vermelho, numa estratégia 360°.

 

Na primeira semana, serão emitidos mais de 1300 spots de TV (gravados em diversas regiões do País, como Lisboa, Porto, Coimbra, Guimarães e Faro), distribuídos 4 milhões de peças de comunicação (entre flyers, brochuras e dropmails) e 800 mil capas de revistas e jornais serão cobertas de vermelho. Serão feitas 41 milhões de impressões digitais. 58 lojas serão ainda renovadas num dia.

 

Video da campanha:

 

Também os Colaboradores e visitantes da Sede da operadora, no Parque das Nações, em Lisboa, e do Edifício da Av. da Boavista, no Porto, serão impactados com várias ações alusivas a mais esta etapa importante na vida da Vodafone Portugal.

 

No âmbito desta campanha, a Vodafone fará ainda projeções de videomapping em locais emblemáticos de 4 cidades, nos dias 13 e 14 de março, das 20h às 23h em Lisboa (Armazéns do Chiado) e das 20h às 24h no Porto (Praça dos Leões), Faro (Arco da Vila) e Braga (Praça da República).

 

Depois do êxito alcançado com a música anterior (”On Top of the World” dos Imagine Dragons), com esta campanha a Vodafone estreará a sua nova música – “Gogogo”, dos Panic is Perfect. Escolhida pelo seu alinhamento com os valores da marca, jovem e aspiracional, a faixa já está no ar na Vodafone FM e vem reforçar a ligação da Vodafone à música nova e ao que de melhor nela se faz, surpreendendo um público sempre exigente e atento às novas tendências. Além de ser contemplada no filme da campanha, a música será disponibilizada gratuitamente aos Clientes que a queiram ter no seu telemóvel.

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
0%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response