Notícias

Bose Solo 15 TV Sound System

by Raiden on 21/10/2014

A ABC, representante da Bose em Portugal, apresenta o Bose Solo 15, o novo sistema de som estilo “pedestal” para televisão da marca norte-americana que lhe garante a qualidade acústica que os seus programas de TV favoritos merecem.

Quanto mais os televisores encolhem em espessura menor é o seu desempenho sonoro. A Bose quis equilibrar a balança e o resultado é um sistema de som que melhora de forma dramática a profundidade e o detalhe do som de qualquer televisor plano de uma forma extremamente simples: apenas uma coluna e uma ligação ao televisor.

 

Solo_15_System-L

O Bose Solo 15 pode ser configurado por baixo da maioria dos televisores com até 46 polegadas e de muitos outros com até 50 polegadas, uma clara evolução quando comparado com o modelo original. Em alternativa, o sistema pode ser colocado por baixo de um televisor montado na parede ou numa prateleira próxima da sua TV.

O Solo 15 é o sistema ideal para pequenas salas de estar ou outras divisões em que não deseje sacrificar qualidade de reprodução sonora nos seus filmes, jogos ou programas de TV. O Bose Solo 15 dispensa recetor: uma ligação para o televisor e outra para a tomada bastam para perceber que há mais som nos seus conteúdos favoritos do que alguma vez imaginou.

É costume da Bose desenvolver sistemas que reproduzam uma gama de frequências completa a partir de dispositivos extremamente compactos. No caso do Bose Solo 15 isso é possível graças a um sistema de processamento digital de sinais aperfeiçoado (TrueSpace®) que enche uma sala de som e ajusta o desempenho a qualquer nível de volume. O sistema inclui um botão no painel traseiro para ajustar manualmente os graves e um comando universal para o sistema e para a maioria das fontes de vídeo ligadas ao seu televisor.

O sistema de som Bose Solo 15 TV Sound System está já disponível no mercado português por um preço aproximado de 499 euros.

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
100%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response