ASUS ROG lança bundles com os jogos Tom Clancy’s Rainbow Six Siege e Assassin’s Creed Syndicat

by Fiorentina on 27/10/2015
Notícias

A ASUS Republic of Gamers (ROG) informa os fãs portugueses de jogos e dos seus equipamentos que ao adquirirem um portátil ASUS ROG com a placa gráfica NVIDIA® GeForce® GTX 970M, ou superior, poderão receber um jogo como oferta.

 

Todas as pessoas que adquirirem um portátil de jogos qualificado (como o ROG G751) até ao dia 14 de dezembro de 2015 receberão um código para download do jogo Tom Clancy’s Rainbow Six Siege ou do jogo Assassin’s Creed Syndicate, tendo apenas que se registar no microsite do evento (http://www.asus.com/event/2015/nb/bullets-or-blades/). O código pode ser resgatado online em http://redeem.GeForce.com e é válido até 31 de dezembro ou até final do stock.

 

O jogo Assassin’s Creed® Syndicate deverá ser lançado no dia 19 de novembro e o Tom Clancy’s Rainbow Six® Siege deverá chegar ao mercado no dia 3 de dezembro.

 

ASUS ROG G751

O ROG G751 é um portátil imbatível que vem equipado com um processador Intel® Core™ i7 de 4.ª geração e uma placa gráfica NVIDIA® GeForce® GTX™ – desenhada para jogos em alta definição. Conta com tecnologia TurboMaster para um overclocking ao GPU mais estável, livre de problemas e com melhoramentos de áudio ROG AudioWizard para um ambiente sonoro poderoso e mais envolvente. O sistema inteligente de refrigeração quase inaudível, constituído por duas ventoinhas independentes para CPU e GPU com dissipadores de cobre, mantém os componentes a funcionar com temperaturas baixas mesmo em longas maratonas de jogos. Inclui ainda teclas de atalho especificamente criadas para os jogos, para que os utilizadores acedam à plataforma Steam ou para gravação automática dos jogos num botão dedicado.

 

O ROG G751 tem ainda um ecrã Full HD IPS mate antirreflexo com ângulos de visualização alargados de 178 graus para mudanças de cor mínimas, mesmo quando utilizado em ângulos extremos.

 

Nota:

Os jogos oferecidos só podem ser resgatados até 31 dezembro de 2015 ou até rutura de stock.

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
0%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response