ASUS ROG apresenta GT51CA

by Fiorentina on 09/06/2016
Notícias

A ASUS Republic of Gamers (ROG) anuncia o lançamento do seu mais poderoso desktop para jogos, baseado no processador Intel® Core™ i7 de sexta geração que com a tecnologia Turbo Gear consegue com apenas um click fazer overclock a todos as cores do processador para uns incríveis 4,6GHz sem necessidade de reiniciar o sistema. Para além disso, o ASUS ROG GT51CA vem equipado com uma placa gráfica NVIDIA® GeForce® GTX™ 980 com 4GB de memória gráfica dedicados que asseguram um perfeito desempenho em jogos 4K UHD a 60 frames por segundo. Traz também um disco de 2TB para uma grande capacidade de armazenamento e 256GB SSD M2 para alta velocidade (seis vezes mais rápido que um SSD SATA), conseguindo-se assim o melhor dos dois mundos. Os 32GB de RAM foram acelerados para um overclock de 2800MHZ de forma a se atingirem tempos de arranque e uma leitura ainda mais rápidos.

Refrigeração eficiente para longas maratonas de jogos

O ASUS ROG GT51CA tem um sistema de refrigeração topo de gama para largas sessões de jogos. O sistema de dissipação multizona diminui a temperatura interna do sistema até 31%, mesmo durante longas maratonas.

Inclui um exclusivo sistema líquido de refrigeração para o processador e canais de fluxo de ar dedicados que alimenta de ar fresco o chassis e a placa gráfica. Adicionalmente a fonte de alimentação, situada no canto inferior do chassis, tem o seu próprio sistema isolado de fluxo de ar fresco.

download

Design agressivo vencedor de prémios

O ASUS ROG GT51CA tem um design arrojadamente aerodinâmico, com ângulos estreitos e rebordos poligonais, superfícies polidas e uma turbina totalmente funcional como sistema de entrada de ar frontal. Esta turbina frontal com sistema PWM (modelação de rotação por pulsar) injeta ar fresco no interior do sistema. Dentro, um cuidado sistema de cabelagem assegura um fluxo de ar sem obstruções.

O ASUS ROG GT51CA foi desenhado para impressionar, com o sistema de iluminação LED de oito milhões de cores, que pode ser configurado para reagir ao nível de overclock e/ou temperatura do sistema. O design do ASUS ROG GT51CA mereceu-lhe dois prémios dos mais relevantes em design, na iF Design 2016 e na CES® 2016.

Funcionalidades adicionais para jogos

O ASUS ROG GT51CA integra um DAC amplificado de nível profissional na saída frontal da caixa o que dá aos jogadores um nível muito superior de qualidade sonora na experiência de jogo. Com campo sonoro alargado (DNR) e baixos níveis de ruído para uma experiencia áudio rica e com baixa distorção.

asus-rog-gt51ca-003

A pulseira ROG BAND dá ao utilizador acesso ao Shadow Drive – uma partição escondida no disco duro reservada para conteúdos sensíveis e confidenciais. Esta pulseira pode também ser utlizada para ativar o modo de overclock do ASUS ROG GT51CA.

A exclusiva aplicação ASUS AEGIS II permite aos jogadores monitorizar o desempenho do sistema, gravar e editar gravações de jogos com o Gamecaster e facilmente partilhar as suas experiências de jogo nas redes sociais.

su70d3CGr575Dctl_setting_000_1_90_end_1000

 

Preço e disponibilidade

O ASUS ROG GT51CA vai estar disponível em Portugal a partir da próxima semana com um PVP recomendado de 2.999 euros.

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
0%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response