ASUS ROG apresenta Claymore e Claymore Core

by Fiorentina on 29/11/2016
Notícias

A ASUS Republic of Gamers (ROG) anuncia a disponibilização no mercado português dos teclados mecânicos de jogos ROG Claymore e ROG Claymore Core. Ambos os teclados integram teclas Cherry MX RGB LED, a tecnologia ASUS Aura Sync RGB LED para sincronização dos efeitos de luzes com um vasto leque de produtos compatíveis com Aura, e teclas de atalho exclusivas que controlam a velocidade da ventoinha, quando combinadas com uma motherboard ASUS, garantindo uma experiência de jogo única.

 

Pensados para jogadores

O ROG Claymore é o primeiro teclado mecânico RGB do mundo com um teclado numérico amovível, o que permite a sua utilização como um teclado completo em diferentes ambientes de trabalho ou como um teclado mecânico TKL de jogos (80%) para LAN parties. O teclado numérico amovível pode ser colocado à direita ou à esquerda do teclado para se ajustar totalmente a diferentes cenários de utilização – à esquerda do teclado como teclas macro para jogos MMO ou à direita para uma utilização mais tradicional. O ROG Claymore Core é a versão do teclado TKL mecânico, sem o teclado numérico destacável.

 

Ambos utilizam teclas Cherry MX (Vermelho, Azul, Castanho e Preto), feitos na Alemanha, que garantem fantásticos tempos de resposta e uma durabilidade até 50 milhões de pressões. A tecnologia anti-ghosting e N-Key rollover (NKRO) asseguram o registo de todas as batidas nas teclas, independentemente do número de teclas premidas em simultâneo. Cada tecla é individualmente retroiluminada e totalmente programável. Está ainda disponível um modo de gravação rápido de teclas macro, e novos efeitos de luz Aura predefinidos.

 

O design único deste teclado já conquistou inúmeros elogios e foi premiado nos 2016 Red Dot and Computex d&i. Os teclados apresentam um acabamento em alumínio e um grafismo de inspiração Maia no chassis.

 

Funcionalidades exclusivas ROG

A combinação do ROG Claymore e do ROG Claymore Core com uma motherboard ASUS dá aos utilizadores o acesso a teclas de atalho dedicadas para um controlo imediato das opções de refrigeração, e um desempenho de jogo melhorado.

 

A exclusiva tecnologia ASUS Aura Sync RGB LED permite a sincronização dos efeitos de luz sempre que o teclado é combinado com motherboards e gráficas da ASUS. Os utilizadores podem combinar e controlar os LEDs em todos os produtos com suporte Aura através de um único software que assegura uma harmonia perfeita e totalmente sincronizada. Existe um vasto conjunto de efeitos LED e uma variedade de mais de 16 milhões de cores. Os utilizadores podem usar inclusivamente a retroiluminação das teclas do Claymore para receberem informações relativas à temperatura da CPU.

 

Os teclados possuem memória flash integrada que suporta até seis perfis de utilização (cinco personalizáveis e um padrão). E A intuitiva consola ROG Armoury pode ser usada para personalizar as definições de cada tecla, das luzes e das macros. Pode ainda monitorizar dados estatísticos, como o número de batidas nas teclas durante um jogo.

 

Preço e disponibilidade

O ASUS ROG Claymore Core já está disponível em Portugal com o PVP recomendado de 169.90€. Por sua vez, o ASUS ROG Claymore estará disponível em meados do próximo mês com um PVP recomendado de 239.90€.

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
0%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response