ASUS ROG abre inscrições para a LAN Party

by Fiorentina on 19/06/2016
Notícias

A ASUS Republic of Gamers (ROG) acaba de abrir as inscrições para a LAN Party de comemoração de uma década da sua prestigiada marca dedicada aos jogos, Republic of Gamers (ROG).

O evento que traz de volta o espírito da mítica XLPARTY, conta com a mesma organização (E2tech) e aquelas que foram presenças constantes desde a primeira edição, a ASUS e a ROG, e tem uma limitação máxima de 500 participantes, sendo necessário o pagamento no ato da inscrição para garantir antecipadamente o lugar.

Exemplo Lan Party_2

Hoje são revelados no site oficial do evento – bit.ly/ROGLanParty – os dois primeiros parceiros oficiais que vão apoiar os torneios, desafiando todos os participantes a uma competição animada e dinâmica.

Logo 10 Anos ROGLanParty

Para André Gonçalves, Relações Públicas da ASUS Portugal, “o número restrito de participantes pretende garantir alguma exclusividade ao evento para promover o espírito <<old school>> do gaming e, ao mesmo tempo, permitir-nos interagir com todos aqueles que se tornaram fãs da ROG nesta década da nossa história. Juntar parceiros de peso torna esta grande festa num momento ainda mais singular e recompensador para cada um dos presentes.”

A ASUS vai aproveitar este evento único para dar a conhecer algumas das suas maiores novidades ROG e de Gaming para 2016 e ainda demonstrar, com a ajuda da comunidade nacional de Modding e OC, todo o potencial de Overclocking e personalização que é possível desenvolver, seja um casual ou hardcore gamer.

O evento vai abrir portas no dia 9 de julho pelas 10 horas, estando em funcionamento contínuo até às 18 horas do dia seguinte no Pavilhão Desportivo Municipal do Entroncamento.

Para mais informações consulte o site oficial do evento em bit.ly/ROGLanParty.

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
0%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response