Asus revela B85M-Gamer

by Fiorentina on 26/03/2015
Notícias

A ASUS apresenta a B85M-Gamer, uma nova motherboard baseada no chipset Intel® B85 Express que marca o primeiro modelo de micro-ATX (mATX) na popular série ASUS Gamer. A B85M-Gamer está pronta para receber as mais recentes gerações dos processadores Intel Core™ e inclui várias tecnologias de jogos exclusivas para a melhor diversão nos jogos, mesmo nos PC de menor dimensão.

 

A B85M-Gamer está equipada com uma placa de rede Intel Gigabit Ethernet de alta velocidade para experiências de jogo online de muito baixa latência. Conta ainda com a tecnologia ASUS SupremeFX para um som sem perdas e componentes exclusivos Gamer’s Guard para uma durabilidade e fiabilidade excecionais.

 

A nova poderosa motherboard mATX inclui a suite de ferramentas de otimização ASUS Al Suite 3 para melhorar a experiência de jogo e levar o jogador mais longe do que nunca.

 

Tecnologias pensadas para um gaming perfeito

A B85M-Gamer beneficia da rede Intel Gigabit Ethernet para garantir uma jogabilidade online ultra suave. Esta tecnologia de rede avançada comunica diretamente com os processadores da Intel para oferecer um rendimento melhorado, diminuindo as necessidades gerais de processamento e melhorando a eficiência – libertando assim mais recursos para os jogos e para a ação no ecrã.

 

Os engenheiros da ASUS utilizaram ferramentas independentes de avaliação de rede (IxChariot) para calcular a velocidade da Intel Gigabit Ethernet a lidar com os pacotes de dados User Datagram Protocol (UDP) – que são vitais para uma boa jogabilidade – e os resultados mostraram que a B85M-Gamer é até duas vezes mais rápida do que tecnologias concorrentes em jogos LAN, oferecendo aos utilizadores B85M-Gamer uma vantagem crucial nos jogos online.

 

A B85M-Gamer incorpora também a LANGuard, uma tecnologia exclusiva da ASUS. Trata-se de um processo de fabrico com condensadores de alta qualidade montados na superfície com emparelhamento para melhorar o rendimento, incluindo proteção contra picos de corrente, relâmpagos e descargas electroestáticas.

 

Áudio para gaming que desafia dimensões

A B85M-Gamer inclui a tecnologia exclusiva SupremeFX da ASUS, para que os jogadores desfrutem de um áudio quase sem perdas com uma notável relação sinal-ruído (SNR) de 115dB – tornando todos os detalhes de som ainda mais audíveis.

 

O avançado processador de som SupremeFX foi isolado de interferências eletromagnética (EMI) por um escudo de proteção, preservando a integridade dos sinais áudio. A proteção red line exclusiva separa horizontalmente os componentes de áudio da B85M-Gamer do resto da motherboard. Esta combinação única elimina eficientemente e a interferência analógica para garantir uma qualidade de som sem falhas. Os condensadores de áudio premium ELNA® juntam-se a este invejável conjunto de argumentos para proporcionar um som mais forte e natural, completando uma experiência única de áudio a partir de uma placa mATX.

 

O SupremeFX tem também um amplificador embutido que suporta os melhores auscultadores – com uma impedância até 300ohm – o que permite à B85M-Gamer oferecer uma saída de som tão convincente como a que é disponibilizado por uma placa de som dedicada.

 

A melhor proteção no mundo real proporcionada pelos componentes Gamer’s Guardian

A B85M-Gamer beneficia de componentes de alta qualidade e de alta durabilidade Gamer’s Guard, para uma proteção excecional no mundo real.

 

A Gamer’s Guardian inclui fusíveis embutidas com opção de reset que protegem as portas de ligação e a DRAM contra picos de corrente e curto-circuitos. Além disso, graças a ESD Guards nas portas USB, conectores de áudio e porta Ethernet (LAN), a B85M-Gamer está ativamente protegida contra descargas eletrostáticas repentinas (ESD). O resultado? Os componentes duram muito mais tempo e a motherboard tem muito mais tempo de vida.

 

A B85M-Gamer tem também Digi+, o módulo regulador de voltagem (VRM) da ASUS que oferece alimentação ultra suave e ultra limpa ao processador, melhorando o desempenho, aumentando a eficiência e garantindo a fiabilidade. A resistência da motherboard é evidenciada ainda mais por um painel traseiro de input/output (I/O) de aço inoxidável cromado resistente à corrosão, concebido para durar até três vezes mais que os painéis comuns.

 

Jogos mais viciantes com ferramentas exclusivas de otimização de desempenho

A nova motherboard ASUS mATX inclui a Ai Suite 3, uma oferta exclusiva da ASUS. O Ai Suite 3 é um painel de controlo semelhante a um dashboard que permite aos jogadores afinarem quase todos os aspetos das configurações baseadas na B85M-Gamer para um melhor equilíbrio entre desempenho, estabilidade e eficiência – tudo através de uma interface simples e intuitiva.

 

Preço e disponibilidade

A ASUS B85M-Gamer já está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 89 euros.

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
0%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response