ASUS Republic of Gamers lança campanha Dream Gaming Machine

by Fiorentina on 07/04/2015
Notícias

A ASUS Republic of Gamers (ROG) anuncia a Dream Gaming Machine, uma campanha global online para identificar as melhores caixas personalizadas para os mais recentes desktops e notebooks de gaming da ROG. A seleção de Dream Gaming Machines foi desenhada e concebida por modders de renome mundial e inclui criações únicas baseadas nos desktops de gaming ROG G20 (cinco máquinas) e GR8 (cinco máquinas) e no notebook de gaming G751 (duas máquinas).

Até 20 de abril os visitantes do site Dream Gaming Machine têm a oportunidade de ganhar fantásticos prémios após registarem o seu voto para os três melhores designs. Os vencedores serão declarados Dream Gaming Machines e os prémios refletem a natureza desta competição: desktops de gaming ROG G20 e GR8 e um portátil de gaming G751. O vencedor do desktop de gaming G20 vai ainda receber o monitor de gaming ASUS VG248QE de 144Hz, enquanto o vencedor do GR8 irá receber um conjunto que inclui o monitor de 27 polegadas VG278HE de 144Hz. Os vencedores desta competição de Dream Gaming Machines e os três participantes premiados serão revelados no dia 27 de abril.

É possível votar várias vezes para aumentar as hipóteses de vencer, mas há um limite máximo de um voto por dia por visitante do site. A campanha vai ainda contar com uma oferta surpresa a cada 10.000 votos. Entre estes prémios bónus estão ratos ROG Gladius e o tapete de rato Whetstone, que serão oferecidos aleatoriamente.

 

As Dream Gaming Machines estão a chegar

A ROG convidou 12 dos principais modders mundiais para irem a França e desafiou cada um deles a criarem a sua Dream Gaming Machine em apenas 30 horas.

Aos especialistas foi lançado o desafio de usarem a imaginação com base no design, performance e portabilidade únicos da linha de produtos ROG, para transformarem cinco desktops compactos ROG G20, cinco desktops ultracompactos GR8 e dois laptops de gaming G751 nos mais fantásticos objetos de desejo.

 

Os concorrentes ROG G20 para Dream Gaming Machine

Entre as fabulosas criações podem encontrar-se a Fortress, uma incrível obra de arte criada por Lee Harrington (PcjunkieMods) e inspirada na cidadela secreta do Super-homem, a Fortaleza da Solidão. Montada num pedestal rotativo e rodeada por dezenas de hastes cristalinas que brilham no fabuloso vermelho ROG, a Fortress tem no seu coração o G20 – o poderoso desktop de gaming da ROG com um chassis de 12,5 litros.

Outra conceção baseada no G20 que merece menção é a ROGUE de Ali Abbas, uma designação que junta ROG com as letras iniciais das palavras ‘under’ e ‘estimated’ — refletindo um facto: Ali tinha subestimado anteriormente as capacidades do G20 enquanto máquina de gaming.

A Night Elf é a terceira candidata a Dream Gaming Machine concebida tendo por base os desktops de gaming G20 e GR8. Criada por Wei Zheng, a Night Elf está adornada com LEDs que emitem um brilho vermelho essencial para criar a atmosfera perfeita para jogar à noite.

A Watermod Limited Edition é o resultado do trabalho de Mathieu Heredia (Sassanou Watermod). Recorrendo também ao G20, Heredia concebeu a Watermod Limited Edition com materiais luxuosos, como couro e ouro, de forma a apresentar uma criação única que ostenta orgulhosamente a sua exclusividade.

A última criação com G20 é a Arrow Desk, de Emmanuel Cuccu. Inspirado pelo poder e velocidade do G20, Cuccu dedicou 30 horas à criação desta plataforma em forma de flecha. Com o G20 na Arrow Desk, Cuccu espera que a sua máquina conquiste o primeiro lugar do pódio… como uma flecha.

 

Os concorrentes ROG GR8 para Dream Gaming Machine

O PC de gaming ultracompacto ROG GR8 está também representado por cinco diferentes máquinas, entre as quais a Cyberachnid que, como o nome indica, vai buscar inspiração aos aracnídeos. Criada por Richard Surroz (DarthBeavis), as oito pernas feitas à mão da Cyberachnid conferem um ar biomecânico a uma noção de estética caracterizada por um look poderoso e ameaçador.

Por sua vez, a GR8-N-GO de Stefan Blass sublinha as credenciais de máquina ultracompacta do GR8 com uma pega para maior portabilidade e dobradiças de alumínio para maior resistência.

A ROG Chest é uma conceção de Tommaso Mascia, da Xmodding Factory. Este design está inspirado no minimalismo poderoso do GR8, colocando o PC de gaming da ROG numa bonita caixa Plexiglas® que oferece capacidade de armazenamento para tudo o que Mascia gosta de levar consigo quando participa num evento de gaming.

A Luxury LAN de Andrea Lucherini coloca o ROG GR8 numa outra caixa de Plexiglas com almofadas de proteção em esponja para manter o GR8 e os acessórios de gaming de Lucherini devidamente protegidos quando este viaja para LAN parties.

A Emergency Kit for Gamer é a invenção de Mickael Arrivetx (FrostMod), e a última concorrente na categoria de máquinas Dream Gaming Machine baseadas no GR8. O objetivo de Arrivetx passou por criar uma forma de transporte ao estilo militar para o seu GR8 e para os acessórios de gaming. A Emergency Kit for Gamer apresenta uma caixa resistente que assegura a máxima proteção a todo o hardware que está guardado lá dentro e também que tudo está pronto para jogar.

 

Os concorrentes ROG G751 para Dream Gaming Machine

O portátil de gaming G751 está na base da Dangerous Box do modder italiano Massimo, que coloca este laptop numa exclusiva caixa de transporte de alumínio. Esta criação única acentua as capacidades do G751 e destaca o seu estilo elegante com detalhes de leds vermelhos que caracterizam as máquinas ROG.

A segunda e última máquina G751 é a ROG Bag de Martin Blass, uma caixa de alumínio com 3 mm de espessura lacada a tons de vermelho e preto ROG e com uma camada interna de material suave que pode de forma inteligente ser utilizado como um tapete de rato.

 

O poder de gaming que alimenta os sonhos

O ROG G20 é um desktop de gaming com um chassis de 12,5 litros, um processador Intel® Core i7, uma placa gráfica dedicada NVIDIA GeForce® GTX760 para gaming e entretenimento doméstico sem falhas, para além da fantástica resolução WQHD 2560 x 1440 pixéis. É extremamente silencioso, com um nível de ruído de apenas 22dB quando em modo idle e oferece um design arrojado, com acabamentos em preto mate, linhas agressivas, detalhes inspirados na cultura Maia e efeitos luminosos personalizáveis através de oito milhões de cores.

O GR8 é um PC de gaming ROG ultracompacto em formato de consola que conta com um processador Intel Core i7 e com uma placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 750Ti para jogar em Full HD. Oferece até 16 GB de memória DDR3L, tem um disco rígido de alta velocidade, Intel Ethernet e rede sem fios 802.11ac num design de fácil acesso para upgrades mais simples.

Por último, o ROG G751 é um laptop de gaming com processador até Intel Core i7, com a mais recente placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 970M, e tecnologia exclusiva de overclocking de GPU ASUS TurboMaster para garantir uma performance de topo. O ROG G751 conta com um sistema de refrigeração inteligente quase totalmente silencioso e um design furtivo inspirado no avião a jato F-22 Raptor.

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
0%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response