Notícias

ASUS Republic of Gamers apresenta o seu novo desktop G20

by Raiden on 09/10/2014

ASUS Republic of Gamers (ROG) apresenta o seu novo desktop G20, um PC para jogos cheio de estilo e desenhado para dominar o segmento de desktops de gaming de pequeno formato. O G20 oferece um pequeno chassis de 12,5 litros e conta com um processador Intel® Core™ i7 de 4ª geração, acompanhado por uma gráfica NVIDIA® GeForce® GTX™ 760 – um casamento que assegura um excelente desempenho de gaming e entretenimento doméstico em resolução WQHD 2560 x 1440. O ROG G20 dispõe de um fantástico nível de eficiência energética, gastando apenas 10W no Eco Energy Mode. Por fora, esta máquina revela um arrojado e distintivo design ROG, com um acabamento em preto mate, linhas agressivas, marcas inspiradas na cultura Maia e efeitos de luz personalizáveis. O ROG G20 já foi reconhecido internacionalmente, recebendo os prémios Best Choice of the Year e Golden Award na Computex 2014.

ROG G20 Compact Gaming Desktop for unstoppable gaming

O desktop compacto de gaming mais poderoso do mundo

Mesmo com as suas dimensões compactas de apenas 12,5 litros, o ROG G20 foi desenhado para ser um sistema centralizado de gaming e de entretenimento. Inclui um processador Intel Core i7-4790 a 3,6GHz para níveis de gaming e multitasking sem precedentes – permitindo assim que os utilizadores joguem com as definições no máximo, vejam vídeos em definição 4K/UHD e criem websites e modelos 3D.

ROG G20 Compact Gaming Desktop_integrated interior design

A placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 760 assegura que o ROG G20 oferece ambientes visuais envolventes em resoluções WQHD 2560 x 1440. O ROG G20 tem a capacidade de revelar o melhor dos jogos, com as definições mais elevadas em até três monitores. Além disso, suporta a tecnologia NVIDIA 3D Vision™ Surround para dotar os jogos de uma dimensão ainda mais profunda.

 

O G20 não é apenas poderoso, é também energeticamente eficiente. No Eco Energy Mode, o seu design de baixo consumo assegura gastos de apenas 20W1 no modo idle – pelo que os utilizadores podem deixar a máquina ligada durante a noite para descarregarem jogos. Pode ainda funcionar como servidor doméstico com tecnologia Intel Ready Mode, consumindo apenas 10W*, mesmo quando ligado à internet. Além disso, produz apenas um sussurrante ruído de apenas 22dB em modo idle.

1 Testado num G20 com disco SSD apenas. A performance real pode variar de acordo com as especificações de produto.

 

Inteligente gestão de temperatura para uma estabilidade à prova de bala

Os engenheiros da ROG conceberam o G20 sem saídas de ar laterais de forma a preservarem as bonitas e distintas linhas do chassis. O computador conta com um design térmico que aproveita a transmissão natural de ar quente e que conta com um canal escondido de dissipação de ar com duas ventoinhas internas que asseguram uma gestão mais eficiente do calor – tornando-o assim no parceiro ideal para as maratonas de gaming.

 

Desenhado a pensar nos jogadores

O ROG G20 tem um chassis de 12,5 litros com um acabamento em preto mate, linhas agressivas e inspiradas na cultura Maia. Os efeitos de luz são personalizáveis e permitem até oito milhões de cores no painel frontal e por debaixo do chassis, e que refletem o ambiente do jogo em questão, para criar uma ainda maior envolvência.

 

O ASUS SonicMaster Audio tira partido de uma mistura de hardware de áudio com software de tuning para levar os jogadores para dentro dos jogos. Quer estejam a usar uns auscultadores ou colunas externas, os tiros são mais reais, as explosões mais potentes e até os passos parecem estar a acontecer mesmo ao lado do jogador… Além disso, o processamento de som com o ROG AudioWizard garante ao ROG G20 um layer adicional de melhoria de áudio, com até cinco modos personalizáveis que podem ser alterados facilmente e em tempo real.

 

A aplicação exclusiva Aegis assegura uma monitorização em tempo real do desempenho através de uma interface muito fácil de utilizar. A Aegis permite que os utilizadores vejam os níveis de utilização da CPU e da memória, assim como o estado dos downloads e uploads de internet. Podem ser definidos limites de temperatura e de voltagem para que seja o sistema a fazer a manutenção e a monitorização.

 

Preço e disponibilidade

O ROG G20 já está disponível em Portugal com um PVP é de 1.299€.

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
100%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response