Notícias

ASUS apresenta a H81-Gamer

by Raiden on 28/10/2014

A ASUS anuncia a H81-Gamer, uma nova motherboard ATX para gaming com o novo chipset Intel® H81, preparada para os processadores de 4.ª geração Intel Core™, Pentium® e Celeron® e concebida com muitas inovações exclusivas da marca taiwanesa para responder aos desejos de diversão dos jogadores.

H81-GAMER-3Dbox+MB

A H81-Gamer está equipada com Intel Gigabit Ethernet de alta velocidade para online gaming livre de lag, com tecnologia exclusiva SupremeFX para um áudio sem falhas e componentes exclusivos Gamer’s Guardian para maior resistência e fiabilidade. Inclui ainda o software AI Suite 3 (exclusivo ASUS) para permitir aos jogadores levarem a diversão ainda mais longe.

 

Áudio para um gaming mais entusiasmante

 

3D-2

A H81-Gamer conta com a tecnologia SupremeFX (exclusiva ASUS), pelo que os jogadores podem divertir-se com áudio quase sem perdas, ao beneficiarem de um admirável rácio de signal-to-noise (SNR) de 115dB — que permite revelar os mais ínfimos detalhes sonoros quando estão a jogar.

 

O chipset de áudio avançado SupremeFX está isolado da interferência eletromagnética (EMI) por uma camada protetora, preservando a integridade dos sinais de áudio. Um sistema exclusivo de ‘red-line shielding’ separa horizontalmente os componentes de áudio da H81-Gamer do resto da motherboard. Esta combinação única elimina eficientemente a interferência analógica para assegurar uma qualidade de som sem falhas. Condensadores premium de áudio ELNA® foram também incluídos para oferecer um som mais natural e envolvente, de forma a melhorar ainda mais a experiência de áudio.

 

O SupremeFX tem ainda um amplificador embutido para alimentar auscultadores de alta qualidade – com impedâncias de até 300ohm — permitindo que a H81-Gamer disponibilize áudio com uma qualidade ao nível de uma placa de som dedicada.

 

Rede para gaming repleto de diversão

A H81-Gamer melhora a experiência de online-gaming com Intel Gigabit Ethernet. Esta tecnologia avançada de rede tem a vantagem de comunicar diretamente com os processadores Intel para oferecer um poder de processamento de rede excecionalmente elevado, baixando as exigências gerais de processamento e melhorando a eficiência – libertando assim mais capacidades para os jogos e a jogabilidade. Ao usar ferramentas independentes de análise da rede, os engenheiros da ASUS calcularam que a tecnologia Intel Gigabit Ethernet lida com os pacotes User Datagram Protocol (UDP) – vitais para um gaming mais rápido e para tempos de resposta mais reduzidos – até duas vezes mais rápido que as tecnologias de Gaming LAN concorrentes.

 

Gaming protegido pelos componentes Gamer’s Guardian

A H81-Gamer faz mais do que simplesmente responder aos pedidos de diversão dos jogadores. A nova motherboard oferece excecionais níveis de proteção com componentes de alta qualidade e alta robustez Gamer’s Guardian. Inclui fusíveis onboard aos quais se pode fazer reset e que protegem as portas de ligação e a DRAM contra picos de corrente e danos provocados por curto-circuitos. Além disso, os condensadores 10K pretos-metalizados de alta qualidade concebidos no Japão oferecem maior resistência a temperaturas e maior durabilidade.

 

Os Gamer’s Guardian ESD Guards nas portas USB, nos conectores de áudio e na porta Ethernet (LAN) asseguram que a H81-Gamer está realmente protegida contra descargas súbitas de eletrostática (ESD). O resultado? Os componentes duram muito mais tempo.

 

A H81-Gamer conta ainda com o Digi+ VRM (voltage-regulator module – exclusivo ASUS) para melhorar o desempenho, a eficiência e garantir maior fiabilidade. Dispõe de um painel input/output (I/O) em aço inoxidável que é cromado e resistente à corrosão, de forma a durar até mais três vezes que os painéis tradicionais.

 

Mais divertimento com o AI Suite 3

A H81-Gamer inclui o AI Suite 3, um painel de controlo exclusivo da Asus (ao estilo dashboard) que permite que os jogadores oprimissem quase todos os aspetos da H81-Gamer para obterem o melhor equilíbrio entre desempenho, estabilidade e eficiência – e tudo numa interface simples e intuitiva.

 

Preço e disponibilidade

A ASUS H81-Gamer já está disponível em Portugal com um PVP de 89€.

 

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
100%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response