ASUS anuncia Strix R9 390X, R9 390, R9 380 e R7 370

by Fiorentina on 19/07/2015
Notícias

A ASUS apresenta as Strix R9 390X, R9 390, R9 380 e R7 370, placas gráficas muito apelativas com uma performance invejável, um cuidadoso processo de fabrico e uma solidez reforçada para uma fiabilidade e longevidade extremas.

 

Com as unidades de processamento gráfico (GPU) mais recentes AMD® Radeon™ R9 390X, R9 390, R9 380 e R7 370, as novas placas gráficas Strix R9 390X e R9 390 estão repletas de tecnologias exclusivas ASUS, incluindo DirectCU III com um design de tripla ventoinha e modo de funcionamento até 0dB para assegurar um maior fluxo de ar, um funcionamento 30% mais fresco e um desempenho três vezes mais silencioso.

 

Os mais recentes modelos Strix contam ainda com tecnologia ASUS Auto-Extreme1 com componentes Super Alloy Power II1 que garantem qualidade e fiabilidade premium de nível aeroespacial, e ainda o GPU Tweak II com XSplit Gamecaster para um sistema intuitivo de otimização de performance e streaming instantâneo dos jogos.

 

Jogabilidade a baixas temperaturas e em silêncio: DirectCU III com design de tripla ventoinha e funcionamento 0dB

As Strix R9 390X e a R9 390 estão equipadas com tecnologia de refrigeração DirectCU III exclusiva da ASUS, com tubos de refrigeração de 10mm em contacto direto com a GPU – o que faz com que tenham uma performance até 30% mais fresca. As placas têm três ventoinhas concebidas com um design patenteado que oferece um excelente fluxo de ar e pressão estática no dissipador – oferecendo melhorias de 105% face a ventoinhas do dissipador de referência. Este design exclusivo de tripla ventoinha faz com que funcionem com um nível de ruído três vezes inferior às placas de referência, tornando o DirectCU III a solução de refrigeração mais silenciosa e eficaz no mercado.

 

A Strix R9 380 e a R7 370 disponibilizam tecnologia de refrigeração DirectCU II, com tubos de refrigeração em contacto direto na GPU e design de lâmina dupla para oferecerem experiências de gaming incríveis.

 

Todas as Strix R9 390X, R9 390, R9 380 e R7 370 contam também com tecnologia 0dB fan, que para por completo a rotação das ventoinhas durante as sessões de gaming mais leves, eliminando assim por completo o ruído para uma jogabilidade sem distrações.

 

Qualidade e fiabilidade premium: tecnologia Auto-Extreme com componentes Super Alloy Power II

As Strix R9 390X, R9 390, R9 380 e R7 370 beneficiam da tecnologia exclusiva da ASUS Auto-Extreme1, o primeiro processo de fabrico 100% automatizado que remove por completo a margem de erro humana da linha de produção para uma perfeição consistente – tornando estas placas ultra fiáveis em todos os cenários, desde a utilização diária normal às sessões de hardcore gaming e overclocking. A tecnologia Auto-Extreme otimiza a aplicação dos componentes para minimizar a acumulação de poeira e a oxidação. Além disso, o painel traseiro dos PCBs das placas é totalmente limpo, para maior conforto na assemblagem libertando espaço para os condensadores POSCAP. Este novo processo de fabrico é também amigo do meio ambiente, já que elimina os químicos nocivos e reduz o consumo energético em 50%.

 

As novas placas contam ainda com componentes Super Alloy Power II[1] de qualidade aeroespacial para melhorar a eficiência, reduzir as perdas de energia e o barulho quando usadas em tarefas de elevada necessidade de processamento, e com dinâmicas térmicas mais baixas para uma qualidade e fiabilidade sem rival.

 

E como complemento a esta fantástica fiabilidade, as mais recentes placas gráficas Strix foram concebidas para serem incrivelmente resistentes. As Strix R9 390X, R9 390 e R9 380 dispõem de um painel traseiro reforçado para garantir maior proteção à GPU e para garantir que o PCB não se dobra ao longo do tempo.

 

Personalizáveis e intuitivas: GPU Tweak II com XSplit Gamecaster

Redesenhado com uma nova interface ainda mais intuitiva, o GPU Tweak II torna os jogos e o overclocking mais fácil e mais gráfico que nunca, mantendo ainda assim as opções avançadas para os overclockers mais experientes. Com apenas um clique, a nova função Gaming Booster maximiza o desempenho do sistema removendo os processos redundantes e alocando todos os recursos disponíveis de forma automática. Com uma licença de um ano premium do XSplit Gamecaster — no valor de 99 euros — os jogadores podem ainda facilmente fazer streaming ou gravarem as suas sessões de jogos através de uma interface conveniente disponível “em cima” do jogo.

 

O que distingue a versão Strix de todas as outras é LED Strix das R9 390X e R9 390, que assegura a personalidade de qualquer sistema com apaixonantes efeitos luminosos.

 

Preço e disponibilidade

As ASUS Strix R9 390X, R9 390, R9 380 e R7 370 já estão disponíveis em Portugal com PVP’s recomendados a partir de 216 euros.

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
0%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response