Notícias

Apple iPhone teste de telas até seis polegadas

by Fiorentina on 07/09/2013

Fontes próximas à Apple ter falado com o Wall Street Journal. Eles alegam que a empresa vêm avaliando uma série de telas de 4.8 polegadas a 6 polegadas de tamanho. O iPhone atual tem uma tela de 4 polegadas por isso seria um aumento significativo se optou por um painel de 6 polegadas.

O Wall Street Journal diz “Esses planos de sinalizar, ainda, que a empresa de Cupertino, na Califórnia, está mudando sua estratégia de smartphone como ele procura novos motores de crescimento, e como a concorrência com a Samsung Electronics Co. intensifica.”

A notícia segue após a Samsung lançou o Galaxy Note 3 com uma tela de 5,7 polegadas. Este tamanho coloca-se na categoria de smartphones comprimido híbrido.
iphone-6-rumores

O Wall Street Journal acrescentou: “Não está claro se a Apple vai finalmente optar por seguir uma estratégia de dispositivo multi-multi-size, além de envio de um novo modelo de baixo custo, pela primeira vez no final deste mês. A empresa muitas vezes testa diferentes dispositivos e configurações antes de escolher um povo course.But familiarizadas com deliberações e planos internos da empresa indicam que ele parece mais disposto a seguir em frente do que em anos anteriores. Fornecedores de componentes dizem que a Apple já começou a testar telas maiores para iPhones nos últimos meses. Apple tem sido particularmente interessado em testes recentes de uma tela de 4,8 polegadas, essas pessoas dizem. “

Outras fontes dizem que a Apple não vai mudar o tamanho da tela próxima terça-feira e Apple têm, obviamente, se recusou a comentar, já que nunca o fazem.

No ano passado, a Apple lançou o iPhone 5 com uma tela maior, mas analistas disseram que não era suficiente. Concorrentes estão ganhando mais terreno este ano. A Apple oferecer o iPhone a US $ 650 sem um subsídio, mas a Samsung tem uma gama de telefones com preço abaixo de US $ 100 em lugares como China, Índia e Indonésia.

Participação das vendas mundiais da Apple caiu para 14% no 2 º trimestre de 19%, ao mesmo tempo, um ano antes. Participação da Samsung subiu para 32% no mesmo período, de acordo com a organização de pesquisa Gartner. Samsung é capaz de levar seus produtos ao mercado mais rápido do que a Apple, porque eles controlam todo o processo de fabricação para os seus smartphones. A Apple contam com parceiros Hon Hai Precision e Pegatron Corp em Taiwan para a sua produção.

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
0%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response