Acer revela os seus maios poderosos notebooks de jogos Predator de 15” e 17”

by Fiorentina on 08/09/2015
Notícias

 

A Acer revelou a sua antecipada linha de notebooks para jogos Predator na IFA 2015. Concebidos para aqueles que necessitam de mais velocidade, os notebooks Predator 15 e Predator 17 combinam poderosos processadores Intel® Core™ de 6ª geração com gráficos de alto desempenho NVIDIA® GeForce®, memórias DDR4, SSDs PCIe, refrigeração avançada e capacidades de áudio avançadas.

A toda a velocidade

Para oferecer o máximo desempenho, todos os modelos incluem o processador Intel Core i7-6700HQ, enquanto modelos selecionados incorporam gráficos NVIDIA GeForce GTX980, até 32GB de memória DDR4 e SSDs NVMe PCIe com 512GB de nível empresarial2, que conseguem transferir um filme de 10GB em… 4 segundos! Além disso, suporte para USB 3.1 Tipo-C permite transferência de ficheiros, filmes, músicas e fotos muito rapidamente entre dispositivos de armazenamento externo.

Os notebooks Acer Predator incluem funcionalidades especificamente pensadas para jogos. É o caso da tecnologia Killer DoubleShot Pro, que permite que as ligações Ethernet e Wi-Fi trabalhem juntas de forma a obter velocidades superiores. O Kiler Network Manager determina os atributos de cada link e determina que apps devem correr em cada ligação.

“Para os jogadores, a diferença entre ganhar e perder é frequente uma fração de um segundo,” disse a propósito Michael Cubbage, CEO na Rivet Networks. “Como a Acer, os produtos Killer estão dedicados a ajudar os jogadores vencer ao oferecer as experiências de jogo mais rápidas e poderosas. Os novos notebooks Predator 15 e 17 da Acer foram concebidos de raiz para dar uma vantagem aos jogadores.”

A linha Predator 15 inclui modelos com ecrãs Full HD ou 4K (3840×2160) de 15,6’’. Os notebooks Predator 17 possuem ecrãs Full HD com 17,3 polegadas. Ambas as linhas suportam até três ecrãs incluindo ligação a um monitor externo com tecnologia NVIDIA G-SYNC™.

Design de ventoinha tripla mantém tudo fresco

Para jogadores que necessitam de manter o seu notebook à velocidade máxima mas com baixas temperaturas, a Acer criou o Predator FrostCore, o qual consiste num módulo de ventoinha Cooler Master® substituível, exclusivo à Acer, que pode ser inserido na baía da unidade de discos óticos do notebook para reduzir a temperatura durante sessões de jogo prolongadas e intensas.

 

A fiabilidade do sistema foi também objeto de especial atenção. É o caso do sistema de proteção contra poeiras da Acer, Predator DustDefender, que usa duas ventoinhas de alta velocidade com rotação invertida para remover a acumulação de poeiras, melhorar a dissipação de calor e minimizar o ruído. As lâminas da ventoinha utilizam um mecanismo de propulsão duplo engenhoso a alta velocidade para melhorar a circulação do ar pelos componentes de alto desempenho. Ao remover a poeira e manter a temperatura baixa, o Predator DustDefender assegura um desempenho consistente, ao mesmo tempo que aumenta  tempo de vida do notebook.

Finalmente, a app CoolBoost permite ajustamentos personalizados na circulação do ar das ventoinhas. Uma opção Modo Turbo oferece a máxima velocidade e poder de refrigeração quando a utilização intensiva requer um boost extra.

Painel de control PredatorSense

Os novos notebooks integram também o painel de controlo PredatorSense, que oferece personalização e controlo de várias funcionalidades para jogos, incluindo teclas programáveis para até 15 atalhos in-game e controlos de luz ajustáveis. O teclado com retroiluminação Predator ProZone está dividido em quatro zonas de luz que podem ser iluminadas ou obscurecidas individualmente e possuem uma tecla programável. Adicionalmente, uma tecla física dedicada permite aos jogadores bloquear a tecla Windows e touchpad rapidamente para prevenir ações acidentais.

Predator SoundPound

A Acer aumentou o valor do entretenimento com o SoundPound, uma combinação de funcionalidades áudio avançadas. Os modelos Predator 17 possuem SoundPound 4.2, que incluem quatro colunas integradas e dois subwoofers, oferecendo um total de 12 watts de som, enquanto os modelos Predator 15 incluem SoundPound 2.1, que integram duas colunas e um subwoofer, com seis watts de som. Além disso, som surround Dolby® Audio™ aumenta a qualidade do som no geral. Ambos os notebooks suportam auscultadores de qualidade de estúdio com impedância até 600 ohm.

Preço e disponibilidade

Os notebooks Acer Predator 15 e 17 estarão disponíveis a partir de novembro com preços desde 1,599 € no caso do Predator 15 e 1,799 € no caso do Predator 17.

Para mais informações, por favor visite www.acer.com.

Os novos produtos foram revelados no dia de 2 de Setembro na conferência de imprensa next@acer na IFA Berlin, na Alemanha, onde a empresa anunciou os seus mais recentes produtos e soluções para jogadores e consumidores até ao final do ano. Visite a Acer na IFA 2015 em Messe Berlin (Hall 12/101) ou saiba mais sobre a Acer e as suas novas gamas de produtos e acer.com/nextatacer.

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
0%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response