Notícias

Acer Revela Novo Portfolio de Produtos para a Época do Natal na IFA 2014

by Raiden on 03/09/2014

O desempenho da Acer no último trimestre demonstrou que a mudança na empresa está em progresso com um regresso ao crescimento e rentabilidade. A Acer está agora concentrada em perseguir a excelência através de uma linha alargada de produtos, criando valor para todos os utilizadores em todas as gamas de preços.

 

 

A Touch More Successful

Desde o início do ano, a Acer foi bem-sucedida na transformação de uma vendedora de hardware para uma empresa de TIC oferecendo hardware, serviços e soluções a partir de uma só fonte. Os resultados falam por si: nos dois últimos trimestres a Acer ganhou quota de mercado e estabilizou de forma bem-sucedida a empresa.

“Concentrámos a nossa atenção nas decisões imediatas necessárias para transformar a empresa,” disse a propósito Jason Chen, Acer Corporate Presidente e CEO. “Hoje oferecemos um portfolio de equipamentos extenso com serviços de qualidade e preços acessíveis, de uma a 100 polegadas.”

Uma das razões para este desenvolvimento positivo é a ligação da Acer aos consumidores e utilizadores e a sua capacidade de simplificar as prioridades para estabelecer a fundação certa e alcançar os melhores resultados, particularmente a escolha e design de produtos. O principal objectivo da empresa é oferecer a melhor escolha de produtos, qualidade e valor para todos em qualquer gama de preços. Colocar as necessidades dos utilizadores no centro das atenções está enraizado no ADN e herança da Acer.

Chen continua, “Ao redescobrir o nosso ADN, a Acer está a oferecer às pessoas dispositivos que contribuem para um mundo melhor e mais ligado, especialmente à medida que continuamos a colocar no mercado os nossos tablets, 2-em-1s e a expandir o nosso negócio de smartphones.”

A Touch More Connected

O evento de lançamento da Acer foi colocado sob o lema “A Touch More Connected” que se tornou num mote duradouro para a empresa durante a sua mudança.

As pessoas anseiam por conexão. Manter o contacto com amigos, família e colegas é essencial e cada vez mais fácil. Esta ligação é o foco da Acer: com equipamentos Acer todos se mantêm em contacto com as pessoas e as coisas que amam – rápida e facilmente.

Em 2014, a Acer colocou um grande foco nos seus serviços Build Your Own Cloud (BYOC™), que permitem às pessoas e empresas gerir de forma segura os seus mundos ligados. Os BYOC permitem que todos possam desfrutar de todos os benefícios da tecnologia e aumentar a sua qualidade de vida.

A conectividade e a acessibilidade das mais recentes tecnologias para todos está no centro do que a Acer pratica.

“A Touch More Connected” é também a mais recente expressão da campanha de marketing da Acer “A Touch More”, com a versão 2.0 a ser lançada na IFA para reacender o entusiasmo entre utilizadores finais e parceiros. Com o ‘explorador moderno’ e o consumir consciente da sua imagem em mente, a campanha irá focar-se em destacar a inovação na tecnologia tátil e formatos e associar a marca à forma como as pessoas interagem através do toque com os dispositivos. A campanha irá focar-se em particular nas marcas Aspire eIconia e nas suas gamas de notebooks, conversíveis, 2-em-1s e tablets.

De todas as formas a Acer está a tornar-se “A Touch More Connected.”

A Touch More for Everyone

Vivemos numa época de novas tecnologias e formatos que melhoram e facilitam a vida das pessoas. Assim, a Acer ambiciona quebrar barreiras entre pessoas e tecnologia e conceber produtos disponíveis e acessíveis a todos. Estar centrada no consumidor faz parte do DNA da Acer e a continuação dessa herança é visível na IFA 2014.

Os novos produtos da Acer satisfazem uma série de necessidades. O novo notebook Aspire V Nitro series, incluindo os modelos Black Edition, são poderosos e elegantes e concebidos para pessoas ambiciosas que desfrutam de puro entretenimento para acompanhar a sua criatividade. As séries Aspire R e Aspire Switch com múltiplos modos de utilização oferecem às pessoas produtividade e lazer.

A Acer possui também um novo alinhamento de tablets com destaque para três equipamentos: o Iconia Tab 8 W, um tablets de 8 polegadas com Windows 8.1 para produtividade em movimento; o Iconia Tab 10, um tablet de 10 polegadas para pessoas que preferem um grande ecrã para entretenimento pessoal; e o Iconia One 8, um novo tablet de 8 polegadas para pessoas que procuram um tablet leve e portátil que seja ideal para desfrute de conteúdos multimédia em qualquer lugar.

Para arredondar os lançamentos da Acer na IFA, dois novos smartphones (o Liquid Z500 e o Liquid Jade) são acrescentados ao portfolio de smartphones da marca para pessoas que procuram equipamentos acessíveis com as mais recentes tecnologias.

Além disso, o wearable Acer Leap foi demonstrado e estará em exibição a tempo da IFA.

Com a Acer, todos podem encontrar o produto que vai ao encontro das suas necessidades e mais: um design elegante, materiais de alta qualidade e as mais recentes tecnologias.

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
0%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response