Acer Aspire Switch 12

by Raiden on 04/11/2014
Notícias

A Acer anunciou um novo notebook da sua linha 2-em-1 Aspire Switch, o Acer Aspire Switch 12. Com um ecrã Full HD de 12,5 polegadas, este notebook oferece um design distinto com teclado magnético destacável, que permite converter facilmente o dispositivo entre cinco modos de utilização. Além disso, o Aspire Switch 12 combina computação de elevada performance graças ao novo processador Intel® Core™ M com um ecrã Full HD para oferecer aos utilizador um dispositivo versátil que aumenta a sua produtividade.

 

Fluidamente versátil

Equipado com um design único com teclado magnético destacável, a principal característica do Aspire Switch 12 é a capacidade de se conseguir converter facilmente entre cinco modos de utilização distintos (notebook, pad, display, tenda e desktop). Através destes cinco modos, os utilizadores encontrarão uma configuração que vá ao encontro das suas necessidades: portátil, tablet com ou sem teclado, ou PC desktop. O Aspire Switch 12 pode também ser otimizado para partilhar informação e desfrutar de conteúdos multimédia (modos display e tenda) juntamente com os seus dois altifalantes frontais para uma experiência áudio em movimento rica e plena.

 

As_SW5-271_win81-09-XL As_SW5-271_win81-01-XL

 

O teclado completo destacável do Aspire Switch 12 pode ser usado com ou sem fios e inclui um pointing stick para uma melhorexperiência de navegação. Os utilizadores podem também desfrutar de controlos táteis de 10 pontos e usar a Acer Active Pen opcional para escrita e desenho mais intuitivos.

 

 

Ecrã vívido

 

As_SW5-271_win81-11-XL As_SW5-271_win81-10-XL

Com um ecrã Full HD (1920×1080) de 12,5 polegadas, tecnologia IPS e Zero Air Gap, os utilizadores assistem a tudo com clareza a partir um ângulo de visualização extenso, com cores vívidas e detalhes até mesmo sob a luz solar. Para uma maior durabilidade, o ecrã do Aspire Switch 12 foi concebido com Corning® Gorilla® Glass de nova geração e adornado com uma cobertura anti-dedadas que reduz as manchas.

 

 

 

Excelente desempenho
O Aspire Switch 12 é alimentado pelo novo processador Intel® Core™ M para o melhor desempenho e gráficos. O processador também oferece uma redução significativa no consumo energético, permitindo que reproduza vídeo no notebook durante até 8 horas2 numa carga completa. Além disso, o Aspire Switch 12 possui um design sem ventoinha que o torna menos ruidoso e complementa a redução energética.

Para completar a sua capacidade de processamento e gráficos fantásticos, o Aspire Switch 12 incorpora duas antenas; tecnologia de antenas sem fios 2×2, que processa dados até duas vezes mais rápido do que soluções tradicionais de antena única ao formar uma configuração multi-input/multi-output (MIMO) para um rendimento rápido e seguro. Finalmente, o notebook inclui portas USB 3.0, USB 2.0 e micro HDMI.

 

O Acer Aspire Switch 12 estará disponível no início de dezembro com preços a partir de 699€.

O que achas do nosso artigo?
Muito Bom
0%
Bom
0%
Médio
0%
Pacifico
0%
Comments
Leave a reply

Leave a Response